25.5 C
Rondonópolis
, 17 maio 2024
 
 

Na Câmara: Reginaldo irá assumir em definitivo vaga de Thiago Silva

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Reginaldo Santos, suplente de vereador: “Nestes dois anos ainda há muito campo para legislar em defesa da população” – Foto: Arquivo

Com a eleição de Thiago Silva (MDB) a deputado estadual, o suplente Reginaldo Santos (PPS) irá assumir em definitivo a vaga de vereador a partir de janeiro do ano que vem. “Nestes dois anos ainda há muito campo para legislar em defesa da população de Rondonópolis. Quero cobrar do governo estadual que foi eleito os investimentos para a cidade compatíveis com a sua arrecadação, principalmente na área da saúde, educação e infraestrutura”, disse Reginaldo Santos.

Para o vereador do PPS, a eleição de Thiago Silva projeta Rondonópolis e a região sudeste para todo o estado. “Este mandato vai abrir as portas para Rondonópolis e demais cidades da região”, avaliou. “Assumirei um vaga na Câmara e, na Assembleia Legislativa, teremos Thiago Silva para cobrarmos investimentos para a construção da sede da Unemat, que hoje na cidade funciona apenas em duas salas, a construção da ponte da W-11 prometida por vários governos, investimentos no Hospital Regional e na Santa Casa. Na área da educação, iremos cobrar o término das obras das escolas estaduais Adolfo e Emanuel Pinheiro”, completou.

Após mais de 20 anos, esta é a primeira eleição que Rondonópolis elege um dos vereadores da Câmara Municipal como deputado estadual. O atual vereador Thiago Silva, que disputou estas eleições, foi eleito deputado estadual com 19.339 votos, sendo que 15.157 foram votos do eleitorado local. “Em vinte anos esta é a primeira vez que um vereador consegue se eleger deputado. O último foi Zé Carlos do Pátio. Fico feliz pelo resultado nas urnas, pois demonstra que o trabalho realizado como vereador surtiu resultados e vamos continuar desta mesma forma, sendo um parlamentar comunitário e das bases, defendendo as situações críticas, como a saúde que é o grande gargalo do município. No Hospital Regional falta repasses, assim como na Santa Casa. Pretendemos lutar contra este descaso com a saúde pública”, externou.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Sispmur alerta: “Fantasma do CRP” volta a rondar o Paço

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), Geane Lina Teles, externou ontem sua preocupação com...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img