28.7 C
Rondonópolis
 
 

Sucessão municipal: reunião para definir um candidato único de oposição

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
A partir do segundo, da esquerda para a direita, os pré candidatos Tiago Silva, Marchiane, Adilton e Aylon estiveram na reunião (Foto: redes sociais)

Conforme o A TRIBUNA noticiou no transcorrer da semana, inclusive com uma entrevista com o pré candidato Adilton Sachetti, Republicanos, realmente aconteceu nesse domingo (17), a reunião de lideranças políticas, com a presença dos pré candidatos Adilton Sachetti, Aylon Arruda (PSD), Marchiane Fritzen (UB) e Thiago Silva (MDB), além de outras presenças políticas.

Figuras importantes da política municipal, que buscam um entendimento e tratativas para uma candidatura única da oposição ao candidato apresentado pelo prefeito Zé do Pátio (PSB) para essas eleições de 6 de outubro de 2024.

O objetivo era também contar com a presença do pré candidato do PL, Cláudio Ferreira, o que não ocorreu. O A Tribuna buscará as informações sobre a ausência de Cláudio Ferreira.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Bancos promovem mutirão de negociação financeira até esta segunda

Pessoas com dívidas em atraso com instituições financeiras têm até esta segunda-feira (15) para participarem da edição de 2024...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img