32.5 C
Rondonópolis
 
 

Secretário aposta em permanência de Pátio

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

vai recorrer no TRE e os membros do Tribunal vão fazer uma segunda avaliação””]O secretário de Desenvolvimento Econômico do Município de Rondonópolis, Valdemir Castilho, demonstra otimismo com relação a situação do prefeito Zé Carlos do Pátio (PMDB), que teve a sua cassação oficializada na semana passada com a publicação do acórdão da decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O peemedebista tem até essa segunda-feira para recorrer no TRE e, caso não apresente recurso, o presidente da Câmara, Ananias Filho (PR), será convocado para assumir o cargo de prefeito por 30 dias, até a convocação de eleição indireta para o cargo, que será feita pela Câmara de Vereadores.
“Eu tenho certeza que ele [Pátio] vai recorrer no TRE e os membros do Tribunal vão fazer uma segunda avaliação e ver que não estão penalizando apenas o prefeito e sim uma cidade inteira com essa situação”, disse o secretário.
“E bom lembrar que o motivo da cassação não é corrupção ou prevaricação. É um processo que veio lá de trás, das eleições passadas, que foram vencidas por nós e  estourou na hora errada”, pondera Castilho.
O secretário, apesar de dizer que a decisão penalizou a cidade, negou que o setor que ele administra esteja sofrendo uma retração. “Os empresários continuam investindo e se instalando em Rondonópolis”, pontuou.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img