22.5 C
Rondonópolis
 
 

Negri diz que candidatura não pode ser aventura

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Sérgio Negri: “não quero transformar a minha campanha em uma aventura inconsequente”

O pré-candidato a prefeito de Rondonópolis pelo PCdoB, professor da UFMT Sérgio Negri, disse no domingo, durante o programa “Entre Amigos”, transmitido pela Mega FM de Rondonópolis, que pode abrir mão de entrar na disputa. “Não quero transformar a minha campanha em uma aventura inconsequente, isso eu não vou fazer de forma alguma”.
Negri, por outro, avalia que devido a Lei da Ficha Limpa que pode impedir candidaturas e pela questão da prestação de contas, que também é limitador de candidaturas, pode ajudá-lo a viabilizar o projeto de candidatura própria do PCdoB. “Não tenho qualquer limitação com relação à essas questões para não disputar, tenho totais condições neste aspecto”, disse.
O comunista explicou que vai precisar trabalhar a capacidade de congregar forças para tentar viabilizar o projeto próprio do partido. O comunista, no entanto, externou que um dos focos do partido é também trabalhar para eleger vereadores. “Sempre chegamos perto de termos vereadores, foi assim em 2004 com a professora Janete e também nas eleições passadas com o soldado Enézio”, lembrou. “Nossa prioridade é eleger vereadores e nossa pré-candidatura será retirada se percebermos que a gente prejudicaria essas candidaturas para a Câmara”, acrescentou.
O PCdoB está dentro do Fórum Partidário, composto por mais 13 partidos, que está discutindo um projeto para a sucessão do prefeito Zé Carlos do Pátio (PMDB). O PCdoB, inclusive, foi um dos partidos que declarou apoio a Pátio nas eleições de 2008 e que no ano de 2010 decidiu romper com o prefeito. “Merecíamos um espaço condizente, não entendemos o que ocorreu com o Silvio Negri (ex-secretário de Educação que acabou sendo demitido no começo da gestão de Pátio), além disso muito do plano de governo que foi feito por nós ele [Pátio] não cumpriu”, disse Negri.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img