23.6 C
Rondonópolis
 
 

Rondonópolis terá marcha contra a corrupção

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

A cidade de Rondonópolis vai receber, pela primeira vez, a “Marcha Basta de Corrupção” que no ano passado foi realizada em diversas capitais do país e em Mato Grosso somente no município de Cáceres.
Para definir a estratégia do movimento, um grupo está trabalhando para organizar a marcha que será neste sábado (21), às 15 horas, com saída marcada na frente da praça da Coophalis. “Ainda estamos estudando como será a nossa passeata, talvez vamos até o shopping e voltar”, antecipou Célio Carnaúba que faz parte do movimento.
A professora Izolina Campos, que também compõe o grupo em Rondonópolis, explicou que o movimento não tem um líder ou uma pessoa que vai conduzir todo o processo. “Na verdade, esse movimento tem funcionado sem um líder em todo o país e aqui também não há ninguém como líder”.
O grupo deve se reunir nesta quarta-feira (18), a partir das 19 horas, no Casario, para definir como será o movimento do dia 21 em Rondonópolis.
“Estamos dividindo em três etapas, conscientização, mobilização e ação”, disse Izolina. A meta do grupo é a instituição do voto parlamentar aberto, corrupção como crime hediondo e o fim do foro privilegiado para políticos.
Carnaúba completou dizendo que o grupo vai buscar apoio do Ministério Público, OAB, Polícia Federal, Observatório Social e demais entidades.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img