33 C
Rondonópolis
 
 

Sete pessoas assassinadas em menos de uma semana

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Entre os dias 2 e 7 de maio, sete pessoas foram assassinadas em Rondonópolis, todas vítimas de arma de fogo. Entre os casos, até o momento um é tratado como latrocínio (roubo seguido de morte), mas em sua maioria são investigados como acerto de contas ou rixas entre criminosos.
O mais recente assassinato foi registrado no fim da noite de anteontem (7), quando Ederson Orteca Sandes (30), morreu após ser baleado no bairro Dinalva Muniz, região da Vila Operária. Conforme as informações registradas no Boletim de Ocorrência (BO), o crime foi praticado por homens que estavam em um carro preto.
No local, policiais encontraram uma cápsula deflagrada de pistola calibre 9 milímetros. Na mesma noite, um homem de 48 anos e um adolescente de 16 foram vítimas de tentativa de homicídio, também baleados, no bairro Jardim Liberdade.
A onda de violência na cidade teve início na noite do dia 2, quando três pessoas foram baleadas. Um deles, Sidne Pereira Gonçalves (23), foi morto a tiros no Jardim São Bento.
Na mesma noite, um adolescente de 17 anos foi baleado no bairro Carlos Bezerra II, socorrido e encaminhado ao Hospital Regional. Na manhã do dia (3), o corpo de Mayckon Douglas Conceição da Silva (22) foi encontrado na frente de uma casa em construção no Jardim Progresso. A vítima foi assassinada com seis tiros, conforme informou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Pela rigidez do corpo e informações recolhidas com populares, tudo indica que o mesmo foi baleado na noite anterior e o corpo localizado apenas na manhã seguinte.
Na noite da última sexta (5), José Itamar (72) foi vítima de latrocínio em um bar de sua propriedade, no bairro Nova Aurora. A vítima foi alvejada com um único tiro, na região do pescoço, e morreu no local. No sábado (6), em menos de duas horas, três pessoas foram assassinadas. Um menor de idade, de 17 anos, no bairro Padre Lothar, e outros dois menores, de 15 e 16 anos, no Jardim Ana Carla.
Em todos os casos, até o momento, foram presos Bruno Lopes de Mattos (21), Luís Carlos Barros (40) e Kaique Junio da Silva Barros (21), suspeitos de participarem do latrocínio ocorrido na última sexta-feira. Nos demais, ninguém foi detido e os crimes seguem em investigação.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Nomeação de ex-secretários: Advogado vê lei eleitoral burlada

O “jeitinho” que o prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB) encontrou para manter na sua gestão os secretários que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img