25.1 C
Rondonópolis
-->  
-->  

Polícia prende suspeitos de matar agricultor em Primavera do Leste

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Carro da vítima apreendido em poder dos suspeitos. No detalhe, Gentil de Oliveira
Carro da vítima apreendido em poder dos suspeitos. No detalhe, Gentil de Oliveira

A Polícia Civil de Rondonópolis auxiliando a co-irmã de Primavera do Leste prendeu, ontem, quatro pessoas acusadas de envolvimento num crime de latrocínio ocorrido naquela cidade, na madrugada de quinta-feira (4), onde foi vítima o agricultor Gentil de Oliveira, de 47 anos de idade.
De acordo investigações da polícia, o agricultor foi morto a facada e seu corpo foi desovado numa plantação de soja, localizada a 20 km de Primavera em direção a Paranatinga.
Os investigadores  de Rondonópolis, atendendo a uma solicitação da Polícia Civil de Primavera do Leste localizaram os suspeitos na Vila Olinda, em duas casas. De acordo com a polícia, foram presos em flagrante Franciele Rodrigues de Araújo, de 20 anos de idade; Cleiton de Matos Teodoro, de 20; Josimar Miguel Neves Leite, 22, e a adolescente J.B.O., de 16 anos.
De acordo com o delegado de Primavera do Leste, Rafael Sippel Fossari, que investiga o caso, Franciele estaria tendo um relacionamento com a vítima já com o propósito de roubá-la pois, segundo o policial,  sabia que o agricultor estava com um alto valor em dinheiro em decorrência da venda de um imóvel.
Na noite do crime, ao deixar Franciele na casa dela, Gentil foi atacado por dois homens, sendo que um deles, o Cleiton Matos, era namorado da jovem. Conforme apurou a polícia nas investigações, o agricultor foi levado a uma plantação onde Cleiton teria desferido vários golpes de faca no pescoço da vítima.
Os dois homens, conforme a polícia, roubaram cerca de 100 reais e fugiram com o carro do agricultor, um veículo Saveiro, cor preta.
Com as investigações, os policiais civis descobriram que os acusados haviam fugido para a casa da avó de Franciele, em Rondonópolis. No município, foram localizados quatro suspeitos, inclusive a adolescente.
Todos vão responder pelo crime de latrocínio e foram encaminhados à Cadeia Pública do município. O trabalho foi realizado pela delegacia de Roubos e Furtos de Primavera do Leste, com o apoio da delegacia municipal, juntamente com policiais civis da Divisão de Crimes contra a Pessoa (DCCP) e Crimes contra o Patrimônio (Depatri) de Rondonópolis.
O agricultor era casado, tinha negócios na região de Primavera do Leste, mas residia no interior do Estado de São Paulo, para onde o corpo foi trasladado.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Candidatos em 2024: Pátio dá “jeitinho”, dribla a Justiça Eleitoral e mantém na gestão secretários exonerados

O prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB) deu um “jeitinho” de driblar a Justiça Eleitoral e renomeou em novos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img