24.7 C
Rondonópolis
 
 

Mais um jovem é executado na cidade

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

A morte de Wagner Jesus Neves, de 20 anos de idade, o Pelezinho, executado com vários tiros na noite de sábado (9), na Rua 02, no Parque São Jorge, está sendo investigada pela polícia e ontem pelo menos três pessoas deveriam ser ouvidas, mas não compareceram à delegacia no Cisc.
Segundo o BO da PM, que atendeu a ocorrência no dia dos fatos, Pelezinho estava em um bar localizado no Parque São Jorge, quando chegaram dois homens  ocupando uma moto Honda Fan e fizeram vários disparos contra o rapaz, que foi atingido várias vezes na cabeça.
De acordo com a descrição de testemunhas, um dos assassinos trajava calça e camiseta brancas e um boné de crochê nas cores  preto e amarelo. O outro criminoso trajava camiseta regata preta, bermuda jeans e tênis preto.
A polícia acredita  que o crime tenha sido motivado por acerto de contas e envolvimento com droga.

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. Não é só por ai, que tomba mais um jovem! Tombam muitos neste Brasil varonil, onde matar um ser humano, ou aleijar com tiros, facadas e outros métodos violentos passarm a caso banal …Até os repórteres policiais já não dão aquele show de barulho, pois mataram um com 45 tiros e 12 facadas.
    Esta semana aqui, em Vitória, uma grande figura (jovem ,bom filho, bom funcionário, honesto, com todas qualidades (raras)de um cidadão, foi apartar uma contenda, na sua rua (bairro proletário). Tomou 3 tiros !!! Padeceu nos leitos, da espera por atendimento (dia de festas natalinas, passagem de ano etc). E infeccionado, viajou para o outro plano.
    E apenas um comentário, uma saudade, uma frustação de amigos, colegas e parentes, que tiveram ainda que providenciar as despesas funerais. E é só isso: as armas estão aí, o projeto de desarmar não foi aprovado e esperamos que os que podem AGIR não sejam vitimas, nem seus familiares de tiros, facadas, cacetadas, e até pedradas, por parte dos que estão podendo mandar e, mesmo na marginalidade, ficam soltos por ai sem nada pegar !
    Apenas LAMENTAMOS.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img