26.7 C
Rondonópolis
 
 

Equipes planejam amistosos para a semana

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
União intensifica treinos e faz amistoso no final de semana
União intensifica treinos e faz amistoso no final de semana

Depois do REC realizar no domingo (10), o primeiro amistoso da temporada, as equipes de Rondonópolis continuam a programação de jogos preparativos para o Estadual 2010.
O União Esporte Clube tem na pauta três amistosos para os próximos dias. O primeiro será neste domingo, em Rio Verde, Mato Grosso do Sul, contra o time da casa. O jogo está marcado para as 16 horas. Fora isso, o Colorado ainda joga no dia 22 de janeiro e também no dia 24, contra o Costa Rica e Chapadão, respectivamente. As duas equipes também são de Mato Grosso do Sul.
O Vila Aurora deveria jogar amistosamente amanhã (13), contra o atual campeão estadual, o Luverdense, no estádio Luthero Lopes, mas a partida foi adiada em razão de um pedido do próprio presidente do Luverdense, Helmut Lawish. Com isso, o Vila planeja realizar um jogo no domingo. “Tentamos marcar com o Operário, mas não deu, vamos ver outro adversário”, disse o técnico do Tigre, Paulo Bagagem.
O REC, por outro lado, joga no sábado contra o Luverdense.
O Leão, que foi o primeiro a entrar em campo nesta fase de preparação, amargou uma derrota pelo placar de 1 a 0 para o Crac de Campo Verde. O meia Danilo Mendes marcou o gol que deu a vitória ao Crac, se aproveitando de uma falha do goleiro Leonardo.
O jogo era mais para testar o grupo de jogadores para a disputa do Estadual. Após o amistoso, a diretoria do Leão dispensou dez jogadores. Vale lembrar que Cleber, Cris e Dione não participaram da partida.
PAULO ISIDORO
Apesar dos boatos que o Fortaleza já teria apresentado o meia Paulo Isidoro e que o nome dele estaria no Boletim Informativo Diário da CBF, até a tarde de ontem a situação do jogador, que também negocia com o União, estava indefinida. O Fortaleza, no entanto, pretende apresentar hoje o atleta.
COPA SÃO PAULO
O Vila Aurora Sub-18 encerrou, no domingo, a sua participação na Copa São Paulo de Juniores. O Tigre, com quase todos os jogadores de outros estados, venceu o Araguaína pelo placar de 2 a 0 e somou três pontos, ficando atrás de Ferroviária e Corinthians no Grupo K.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img