29.1 C
Rondonópolis
, 15 julho 2024
 
 

Crime em 2021: Autor de homicídio de adolescente morto com canivete no peito foi preso em Rondonópolis

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O autor de um homicídio ocorrido há quase três anos, no município de Nova Brasilândia, foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (24) em Rondonópolis.

O paradeiro de J.M.B., de 23 anos, foi localizado pela equipe da Delegacia de Chapada dos Guimarães que contou com apoio da DHPP de Rondonópolis para a prisão.

Ele foi encontrado perto de uma residência no bairro Jardim Universitário e ao ser abordado pela equipe policial, tentou fugir para um terreno baldio, mas foi contido.

O investigado foi encaminhado à DHPP para a formalização do mandado judicial decretado pela 1ª Vara Criminal de Chapada dos Guimarães.

Homicídio em campo de aviação

O homicídio ocorreu em agosto de 2021, perto do campo de aviação de Nova Brasilândia, na MT-140.

A vítima, identificada como Guilherme da Silva Fernandes, de 17 anos, foi encontrada no meio da estrada, com perfurações causadas por arma cortante e um canivete cravado no tórax.

A Polícia Militar de Nova Brasilândia acionou a Delegacia de Chapada dos Guimarães após a constatação do óbito da vítima.

A vítima estava participando de um evento no campo de aviação, que não tinha autorização municipal para ocorrer, uma vez que a realização de festas estava proibida em virtude do período de pandemia da covid.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governo se solidariza com trabalhadores do Shopping Popular de Cuiabá; bombeiros controlam incêndio

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso controlou o incêndio no Shopping Popular, em Cuiabá, nesta segunda-feira (15). Equipes...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img