34.7 C
Rondonópolis
 
 

Leão confirma Leandrinho e Lugano

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O Rondonópolis Esporte Clube, depois de ter dispensado dez jogadores após o amistoso de domingo, confirmou mais dois reforços para o Estadual.
Um deles é o atacante Leandro Silva, o Leandrinho, que já defendeu as cores do União, do Cuiabá e do Araguaia, além de ter atuado no Atlético de Três Corações de Minas Gerais. Leandrinho fez parte do grupo de jogadores que foi vice-campeão estadual em 2008 defendendo as cores do União.
O outro reforço é o defensor Lugano, com passagens pelas principais equipes da capital. O jogador, inclusive, já está treinando no Leão.
A diretoria do REC ainda aguarda para hoje a chegada do volante Luizão. “Era para ele ter chegado no final de semana, mas acabou tendo problemas e deve chegar nesta terça”, disse o presidente José Francisco da Cruz, o Jota Francisco.
Ontem, correu a notícia que o volante teria acertado com um clube do futebol português. A diretoria do REC não confirmou.
MIXTO
O Mixto Esporte Clube mantém vivo o projeto de entrar forte no Estadual deste ano. Tanto é verdade que além de ter contratado o volante Perdigão, ex-Internacional e Corinthians, o Tigre da Vargas ainda negocia com Adriano Gabiru, ex-Inter e com o meia Pedrinho, ex- Vasco da Gama. Fora isso, o tetracampeão do mundo pela Seleção Brasileira de Futebol, Ricardo Rocha, deve assumir a gerência de futebol da equipe. Rocha deve chegar à capital do estado no dia 20 de janeiro. Ricardo Rocha, além de ter defendido a Seleção Brasileira na Copa de 1994, defendeu grandes equipes do país, como o São Paulo, e ainda jogou pelo Real Madrid.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Antigo Seriema: Prefeitura abandona de vez o Parque Natural Municipal

A prefeitura abandonou, de vez, a construção do Parque Natural Municipal de Rondonópolis (antigo Parque da Seriema). Mesmo com...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img