23.2 C
Rondonópolis
, 16 maio 2024
 
 

Aposentados, uma classe que faz a diferença nas urnas

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Os aposentados da área de Educação gritam, protestam contra a atitude dos governantes. Somos uma classe que está se sentindo excluída dos seus direitos.
Antes, recebíamos iguais, tanto ativos como os inativos. Mas esta realidade hoje se tornou para nós um pesadelo, pois somos massacrados e esquecidos. Quanto ao piso salarial que é um direito adquirido se torna necessário a imploração por parte dos educadores aos senhores governantes, mesmo através de lutas conseguimos em maio de 2010, apenas 8,2%. Por isto, nosso salário é sempre inferior em relação às nossas necessidades prioritárias. Ainda por cima a carga tributária no Brasil e principalmente em nosso estado de Mato Grosso, sufoca todos nós. Senhores políticos, temos família, ainda precisamos de alimentos roupas, calçados, remédios e seria novamente utopia se citássemos o ‘lazer’. Precisamos viver com dignidade.
Se vivemos com uma qualidade de vida melhor é lucro para a área de saúde. Por favor, senhores políticos, ainda podemos votar, somos uma classe numerosa que faz diferença nas urnas.

(*) Antonia Silva é professora aposentada e moradora em Rondonópolis

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Em 4 meses de 2024: Exportações locais ultrapassam 1 bilhão de dólares

Exportações de Rondonópolis atingem U$ 1.051,09 bilhão em quatro meses, com crescimento de 5,3% no ano. O montante mantém...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img