31 C
Rondonópolis
-->  
-->  

Balanço de ações da PM é considerado positivo

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Algumas ocorrências de destaque no feriadão envolveram roubos de residências e de veículos na cidade

Uma das ações deflagradas fechou uma boate na região Central de Rondonópolis – Foto: PMMT

A Operação Carnaval Seguro 2018, realizada pela Polícia Militar (PM), terminou com resultados positivos na região. Como não houve carnaval popular na cidade de Rondonópolis, a operação atendeu aos municípios de Jaciara, Dom Aquino, Pedra Preta, Alto Garças, Tesouro e Guiratinga, por onde circularam uma média de 70 mil pessoas entre os dias 9 e 13 de fevereiro. Nesses locais, 12 pessoas foram conduzidas para delegacias por ocorrências como brigas, desacato, uso de entorpecentes e direção sob influência de álcool. Conforme o comandante interino do 4º Comando Regional (4ºCR), tenente-coronel Adnilson de Arruda, a ocorrência com maior gravidade registrada nas cidades que promoveram festas populares foi uma tentativa de homicídio, ocorrida em Dom Aquino.
Durante o período de Carnaval, as equipes do 5º Batalhão de Rondonópolis, da Força Tática e do Comando de Ações Rápidas (CAR), além do apoio às cidades do 4° Comando Regional e circunvizinhas, também intensificaram o patrulhamento em Rondonópolis. Entre as ocorrências de destaque, um fugitivo da Justiça foi preso no bairro Ana Carla, dois adolescentes foram apreendidos com uma arma e um carro roubado logo após realizarem um roubo à residência, e dois homens foram presos e uma adolescente apreendida por envolvimento em roubos à residência, também em posse de arma de fogo. Uma ação da Polícia Militar na segunda-feira (11) frustrou o roubo de um veículo e liberou um casal que estava nas mãos dos bandidos. O roubo de uma caminhonete aconteceu na Vila Mineira e, com troca de informações com policiais da Capital, o veículo foi recuperado em Várzea Grande e um criminoso preso no local. Com o cerco se fechando, os bandidos liberaram as vítimas em Rondonópolis, sem nenhum ferimento.
Ainda dentro das atividades de policiamento do Carnaval 2018, as Polícia Judiciária Civil (PJC) e Polícia Militar (PM), em Rondonópolis, deflagaram a Operação Bulla, determinada pela 6ª Vara da Infância e Juventude, em uma ação integrada com o Conselho Tutelar de Rondonópolis. Uma boate, cuja denúncia apontava consumo de álcool e drogas por menores de idade, foi fechada na região Central da cidade.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Encontro das Águas: Obras de parque se arrastam por 4 anos sem previsão de conclusão

Quase dois anos depois de ter a primeira parte das obras concluídas, e há quatro do início da construção,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img