22 C
Rondonópolis
 
 

Provas do concurso público serão aplicadas hoje

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
As vagas para os cargos de agente penitenciário e profissionais de nível superior serão para cadastro reserva
As vagas para os cargos de agente penitenciário e profissionais de nível superior serão para cadastro reserva

As provas objetivas e dissertativas para o concurso público para o sistema penitenciário do Estado serão aplicadas hoje (12) em diversos polos. As vagas para os cargos de agente penitenciário e profissionais de nível superior serão para cadastro reserva. Os portões nos locais de prova devem ser abertos às 7h30 e fechados às 8h30, obedecendo o horário de Mato Grosso.
Os candidatos devem levar impresso o Comunicado Oficial de Convocação para a prova, onde contam o horário e o local da prova. Além disso, os candidatos devem portar documento oficial com foto e levar caneta esferográfica da cor preta ou azul em material transparente. As provas objetivas para todos os cargos terão duração de 4h. Para os cargos com provas dissertativas o tempo total é de 4h30.
O salário oferecido para agente penitenciário, inicialmente, é de R$ 2.640,09, para 40 horas semanais. Além de agente, são abertas vagas para advogado, enfermeiro, assistente social e psicólogo. O salário inicial oferecido para esses cargos é de R$ 5.326, com carga horária semanal de 40 horas.
CONCORRÊNCIA
Para os cargos de Agente Prisional, dos 1.964 que devem ser convocados para exames médicos, foram 14.063 inscritos. Para o cargo feminino, das 892 que devem ser convocadas, se inscreveram 9.919 mulheres.
Para o cargo de advogado, onde a classificação para ser convocado para os exames médicos é a 72ª posição, foram 1.486 inscritos. Para assistente social, com o mesmo posicionamento, foram 915 inscritos. Enfermeiros, para 48ª posição, 1.361 inscritos.
Rondonópolis é um dos polos mais concorridos do concurso, que teve em seu total 28 mil inscritos.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

“Acordou”: Caos leva Pátio a despachar na Saúde

Não é de agora que a saúde pública em Rondonópolis não vai nada bem. O que se ouve diariamente,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img