23.1 C
Rondonópolis
, 16 junho 2024
 
 

Prazo para inscrições de chapas termina no próximo dia 10

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
As inscrições podem ser feitas na sede do Sispmur
As inscrições podem ser feitas na sede do Sispmur

Estão abertas, desde ontem (3) e prosseguem até o próximo dia 10, as inscrições de chapas para a disputa da eleição no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), para o triênio de 2017/2019. A eleição está marcada para o dia 30 deste mês e terão direito a voto todos os servidores municipais que estejam filiados ao sindicato até o dia 1º de setembro de 2016.
A informação foi divulgada ontem pela presidente da comissão eleitoral, Olívia Oliveira Muniz, que lembra que na última eleição foi inscrita apenas uma chapa mas, que para este pleito, independente do número de inscritos, convida os servidores municipais para participarem dos debates de propostas: “É o momento de nós servidores criarmos grupos de discussões em nossas unidades de trabalho, apresentarmos sugestões, demandas, reivindicarmos melhorias, aproveitarmos este espaço democrático para o fortalecimento do nosso sindicato enquanto ente representativo de todos os servidores públicos do município”, pontuou Olívia Muniz.
DAS INSCRIÇÕES DAS CHAPAS – Os representantes de chapas interessados em efetivar a inscrição deverão dirigir-se à secretaria da comissão eleitoral até o dia 10 de novembro, na sede do Sispmur, na Av. Cuiabá, 1841, centro, munidos dos seguintes documentos: requerimento de inscrição, conforme modelo especificado no edital; cópia de documento de identificação com foto dos membros vinculados à chapa; ficha financeira de 20015 e 2016 emitida pelo RH do órgão de lotação dos membros da chapa, para comprovação da filiação ao sindicato.
A Comissão Eleitoral é composta ainda pelas servidoras Isabel Cavalcante, Solange Oliveira, Izalba Diva e Lourdes Farias.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Força-tarefa apreende cerca de 500 celulares avaliados em R$ 2 milhões

Uma força-tarefa das forças de segurança resultou na apreensão de cerca de 500 aparelhos celulares sem documentação fiscal, hoje...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img