31.8 C
Rondonópolis
, 15 julho 2024
 
 

Força-tarefa apreende cerca de 500 celulares avaliados em R$ 2 milhões

Aparelhos foram descarregados de uma aeronave oriunda de Mato Grosso do Sul

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
(Foto: Reprodução)

Uma força-tarefa das forças de segurança resultou na apreensão de cerca de 500 aparelhos celulares sem documentação fiscal, hoje em Cuiabá, domingo (16).

Na operação, um homem de 41 anos foi preso. Ele estava dirigindo um veículo Range Rover nas proximidades de um aeródromo em Cuiabá quando foi abordado.

Durante a vistoria no carro, foram encontradas várias caixas contendo celulares de última geração entre as bagagens. A carga está avaliada em aproximadamente R$ 2 milhões.

Durante o trabalho policial, descobriu-se que os celulares foram descarregados de uma aeronave de pequeno porte, proveniente do Mato Grosso do Sul. Na ocasião, foi possível deter também o piloto da aeronave, de 28 anos.

Diante dos fatos, o condutor do veículo e o piloto da aeronave foram encaminhados à Polícia Federal para as devidas providências.

Participaram da ação o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), Batalhão de Operações Especiais (Bope), Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), e Polícia Federal.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governo de MT se reúne com comerciantes do Shopping Popular de Cuiabá e deve liberar linhas de crédito

O Governo de Mato Grosso deve liberar linhas de crédito emergenciais para apoio aos comerciantes do Shopping Popular de...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img