22 C
Rondonópolis
 
 

Vereadores são cobrados duramente

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Grupo de mulheres - aeroporto - reuniao camara - 05-05-15 (1)

No mesmo dia em que o Jornal A TRIBUNA publicou mais uma reportagem mostrando a falta de estrutura no terminal de passageiros do Aeroporto Municipal Maestro Marinho Franco, um grupo de mais de 30 mulheres, constituído por empresárias e profissionais liberais, que se intitula Grupo em Prol da Sociedade Rondonopolitana, foi recebido na tarde de ontem, na Câmara Municipal. O grupo cobrou, duramente, dos vereadores, mais efetividade quanto às reivindicações para melhorias no aeroporto.
Na pauta de reivindicações, estava a reativação da lanchonete, banheiros em condições de uso e insumos necessários, melhores condições para aterrissagem e decolagem para evitar que voos sejam cancelados ou mesmo impedidos de pousar, dentre outros. Conforme as mulheres, passageiros, estão passando até sede no local.
O grupo foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal, Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô. Também foi chamado e participou da reunião, que durou cerca de duas horas, o secretário de Transporte e Trânsito Argemiro Ferreira e vários vereadores. O secretário fez uma ampla explanação sobre a situação do aeroporto e os impedimentos para a total melhoria do local, porém, prometeu que a parte que compete à Prefeitura será sanada.

Grupo de mulheres ontem na Câmara Municipal: cobrança por melhorias no aeroporto
Grupo de mulheres ontem na Câmara Municipal: cobrança por melhorias no aeroporto

Ficou decidido que, no dia 9 de junho, ocorrerá um novo encontro do grupo de mulheres com o prefeito Percival Muniz (PPS), que também será chamado à responsabilidade diante do descaso para com o aeroporto da cidade, segunda maior economia do Estado. “Nesta reunião com o prefeito, o secretário se comprometeu em dar prazos para sanar as dificuldades no aeroporto. Este grupo de mulheres é formado por amigas que estão inconformadas com a situação do aeroporto”, disse a empresária Fafá Henry.
Na reunião, o vereador Fulô repassou às mulheres que, há mais de um ano, a Câmara Municipal tem cobrado melhorias para o aeroporto, mas que até hoje nada se resolveu por completo, apontando a burocracia do poder público como principal impedimento. “Para nós, vereadores, é importante a cobrança e o interesse deste grupo de mulheres em encampar esta luta pela melhoria do aeroporto. A participação da sociedade é fundamental”, disse o presidente da Casa de Leis.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Plano diretor: Justiça determina atualização em cidade de MT; em Roo projetos empacam na Câmara

Com a atualização do plano diretor atrasada há oito anos, a Justiça determinou que o município de Pontes e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img