23.1 C
Rondonópolis
, 16 junho 2024
 
 

Secretário de Infraestrutura é intimado pela Polícia Civil

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Melquíades Netto, secretário de Infraestrutura do Município: terá que prestar esclarecimento à polícia
Melquíades Netto, secretário de Infraestrutura do Município: terá que prestar esclarecimento à polícia

O secretário de Infraestrutura do Município, Melquíades Netto, foi intimado pela Polícia Civil para comparecer na Divisão de Crimes Contra a Pessoa (DCCP), na 1ª Delegacia de Polícia – Centro, nesta sexta-feira (14), às 9 horas, para prestar esclarecimentos a cerca das obras da Rua 10 no Parque São Jorge, localidade onde ocorreu a tragédia que vitimou o estudante Thulio Martins, 10 anos, que foi ‘sugado’ pela enxurrada para dentro de uma tubulação de galerias de águas pluviais em construção, no feriado de Finados.
A Polícia Judiciária Civil abriu inquérito para investigar as causas do acidente, um dia após a ocorrência. À frente das investigações está o titular da DCCP, delegado Vinícius Franciscon. De acordo com ele, o inquérito foi aberto para apurar as causas do acidente e eventuais responsabilidades. “Além disso, vamos apurar se houve omissão por parte dos responsáveis pela criança, ou dos responsáveis pelas obras”, antecipou o delegado.
A polícia informou que os pais do menino já prestaram depoimento no começo da semana e os moradores das casas em frente ao local do acidente também serão ouvidos. Eles foram intimados a comparecerem na delegacia pela segunda vez, pois, da primeira, não compareceram.
O ACIDENTE
O menino Thulio Martins, de 10 anos, desapareceu por volta das 15 horas do Dia de Finados, após ser carregado pelas fortes enxurradas devido à chuva que caiu na cidade. Testemunhas contaram que Thulio foi ‘sugado’ por uma tubulação que está sendo instalada na Rua 10, no Parque São Jorge, divisa com o Residencial André Maggi. Ele teria tentado pegar uma bola que caiu na água, o barranco do buraco desmoronou e o garoto foi levado pela enxurrada.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Força-tarefa apreende cerca de 500 celulares avaliados em R$ 2 milhões

Uma força-tarefa das forças de segurança resultou na apreensão de cerca de 500 aparelhos celulares sem documentação fiscal, hoje...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img