16.9 C
Rondonópolis
, 16 maio 2024
 
 

UFMT lamenta morte de estudante de História

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Entrada da UFMT campus de Rondonopolis - 24-04-12 (3)

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), campus de Rondonópolis, lamenta a morte prematura do estudante Rudiney Ferreira de Souza, de 22 anos. Rudiney ingressou na universidade em 2011 e era acadêmico do curso de História. Atualmente atuava como estagiário do Núcleo de Documentação Histórica do curso, no Instituto de Ciências Humanas e Sociais da UFMT.
O estudante residia nas proximidades do campus junto com outros quatro colegas da instituição. Ele foi encontrado já sem vida, em casa, pelos colegas no fim da tarde de quarta-feira (20).
Conforme nota divulgada pela assessoria do campus, ainda não se sabe qual a causa da morte. O enterro, segundo a assessoria, foi na tarde desta quinta-feira (21), no cemitério Parque Santa Cruz, conhecido como “Lourencinho”, na saída para o município de Pedra Preta. Um ônibus da UFMT levou amigos e colegas para acompanhar o sepultamento.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Em 4 meses de 2024: Exportações locais ultrapassam 1 bilhão de dólares

Exportações de Rondonópolis atingem U$ 1.051,09 bilhão em quatro meses, com crescimento de 5,3% no ano. O montante mantém...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img