17 C
Rondonópolis
, 21 maio 2024
 
 

Polícia na pista de suspeito de crime monstruoso

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Ação da Polícia Civil prende acusados

A Polícia Civil já tem o nome de um suspeito que poderá ser o autor do assassinato de três homens encontrados mortos em uma região rural nas proximidades de Guiratinga. No domingo (10), os corpos dos irmãos Benedito Alves dos Reis, 53 anos e João Carlos Alves dos Reis, 57 anos, que moravam em Rondonópolis, e de Durval Santiago também morador de Rondonópolis foram encontrados, pela manhã, em uma vala próxima a um riacho de um sítio, a 35 quilômetros da MT-270, região do Prata.
O caso tem à frente das investigações o delegado Edson Peixoto. “Nós já temos o nome de um suspeito e estamos em diligências para sua localização”, se limitou a dizer o delegado.
Porém, a reportagem apurou que na manhã de ontem (11), policiais militares receberam uma denúncia anônima apontando que o suspeito estaria escondido em uma residência localizada no bairro Carlos Bezerra, em Rondonópolis. Mas ele não foi encontrado no local.
Posteriormente, a polícia foi informada que o acusado estaria refugiado em um sítio localizado na Gleba Rio Vermelho. No local, o suspeito também não foi encontrado, mas a porta da casa estava encostada apenas com uma cadeira e vestígios de que alguém passou por lá, uma vez que, no interior da residência, haviam roupas, além de cinco munições de arma de fogo que foram apreendidas pela PM. Na região, a polícia realizou várias diligências, mas o suspeito não foi encontrado.
AS VÍTIMAS
Nos corpos encontrados não haviam sinais de perfuração de projéteis de arma de fogo, porém populares de Guiratinga comentam que as pessoas foram mortas a golpes de machado ou paulada. As vítimas foram encontradas por pessoas que estavam no sítio, devido ao mau cheiro que exalavam. As vítimas estavam em uma vala coberta por materiais que foram lançados ao lixo, como colchões, tábuas e lençóis. Após o achado macabro, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

“Marinho Franco”: Aeroporto tem maior crescimento de passageiros em Mato Grosso em 2023

Dados do boletim do turismo da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec), divulgado na última semana, mostram que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img