24.9 C
Rondonópolis
 
 

Habitação quer desocupação de terrenos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Roberto Carlos Correa de Carvalho, secretário de Habitação: “terrenos que estão vazios devem ser destinados para a população de baixa renda”
Roberto Carlos Correa de Carvalho, secretário de Habitação: “terrenos que estão vazios devem ser destinados para a população de baixa renda”

Cumprindo com a determinação legal para imóveis destinados ao interesse social e público, a Secretaria de Habitação e Urbanismo do Município notificou os beneficiários de 87 terrenos no Alfredo de Castro e mais 90 do Ananias Martins para que ocupem as áreas em um prazo de 72 horas. O objetivo é dar destinação correta aos terrenos que estão vazios e devem ser destinados para a população de baixa renda.
“A notificação é para que os beneficiados com os terrenos no Alfredo de Castro e Ananias Martins ocupem aqueles que estão vazios atendendo o interesse público e social, já que os lotes são destinados para a população de baixa-renda para fins exclusivos de moradia”, explica o secretário de Habitação e Urbanismo do Município, Roberto Carlos Correa de Carvalho.
No caso da não ocupação dos terrenos em 72 horas, a Secretaria agirá de acordo com o que determina a lei e tomará as providências necessárias para reintegrar à posse os terrenos que estão vazios nos dois residenciais.
Após reintegração de posse, segundo Carvalho, os terrenos serão destinados para outras famílias que cumpram com os critérios da lei e que aguardam na fila de espera na Secretaria de Habitação e Urbanismo.
A Secretaria não irá permitir que os terrenos sejam usados para a especulação imobiliária.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img