26.8 C
Rondonópolis
, 15 maio 2024
 
 

Família procura por mulher desaparecida há dez anos

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Marilia debora caballero - desaparecida - 11-06-14 (1)

Marília Débora Caballero está desaparecida desde 2004, em Rondonópolis. A família está à procura dela há cerca de 10 anos e, de acordo com a irmã de Marília, a gerente administrativa Márcia Russy Maidana Caballero, residente em Rondonópolis, a última informação que recebeu é de que ela havia sido assassinada entre os anos de 2004 e 2005.
Márcia contou que Marília era usuária de drogas desde os 13 anos. Tempos depois, ela se casou com um homem e o casal foi preso, acusado de tráfico. Seu marido ficou preso e foi libertado em 2001, porém foi morto em 22 de dezembro de 2004. Marília havia sido solta por ser de menor, na época.
“Enquanto o marido ficou preso, minha irmã ficou na casa da minha mãe, Íria Maidana Caballero, que mora em Sonora (MS). Todavia, após a morte do marido, a Marília discutiu com minha mãe, saiu de casa, nunca mais voltou e ficamos sabendo que ela havia vindo para Rondonópolis”, relatou Márcia.
A gerente disse que só soube da morte de sua irmã na última sexta-feira, dia 06. Ela falou que foi até o Instituto Médico Legal (IML), mas os funcionários de lá disseram que os registros de óbitos dos anos de 2004 e 2005 foram feitos de forma manuscrita e ainda não haviam sido colocados em computadores.
“O pessoal do IML orientou para eu procurar alguém na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) que me ajudaria a procurar o registro de morte. Contudo, essa pessoa não estava na manhã de hoje (ontem) e vou retornar lá na próxima sexta-feira, dia 13”, reiterou.
Márcia revelou que há angústia por não saber do real paradeiro de sua irmã e que sente a falta dela. “Fizemos de tudo para tratar o vício dela. Chegamos até interná-la”, concluiu.
PALAVRAS DA MÃE
Dona Íria Caballero contou à reportagem do A TRIBUNA que recebeu uma ligação de Marília depois de dois meses que ela havia ido embora do município de Sonora (MS), em meados de 2004. Ela afirmou que esse foi o único contato que teve com a filha e disse que em 2006 fez o registro do desaparecimento, em uma delegacia de Campo Grande (MS).
A mãe declarou que Marília deixou dois filhos, sendo uma menina, de 17 anos, e um menino, de 12 anos de idade.

Marília Débora Caballero: desaparecida há cerca de 11 anos
Marília Débora Caballero: desaparecida há cerca de 10 anos
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governo do RS chama bombeiros da reserva e policiais aposentados

O governo do Rio Grande do Sul publicou nesta quarta-feira (15), no Diário Oficial do estado, uma autorização para que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img