21.1 C
Rondonópolis
 
 

Polícia de Poxoréu retomou as investigações

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Luís Henrique, Kaic Oliveira e Wilson Alves: sumido continua sendo um grandes mistério
Luís Henrique, Kaic Oliveira e Wilson Alves: sumido continua sendo um grandes mistério

As investigações que apuram o desaparecimento de três jovens de Rondonópolis, vistos pela última vez no dia 14 de outubro do ano passado, foram retomadas pela Polícia Civil de Poxoréu. À frente do caso está o delegado Rafael Fossari. Conforme o delegado, existe dificuldade nas investigações, uma vez que o inquérito foi encaminhado para a Comarca de Poxoréu mais de seis meses após o desaparecimento, e além disso, os jovens não têm nenhum vínculo de amizade ou familiar naquela cidade, o que ajudaria nas investigações.
No começo do mês de dezembro do ano passado, o inquérito foi encaminhado ao Fórum de Rondonópolis para ser remetido para a Comarca de Poxoréu que, em seguida, o encaminharia a Polícia Civil daquele município, cidade onde os jovens Luís Henrique Borges dos Santos, 19 anos, Kaic Oliveira Fascini, 20 anos e Wilson Alves Gonçalves, 23 anos, após chegarem a uma barreira policial, teriam mantido o último contato telefônico com uma pessoa em Primavera do Leste, identificada como Thiago da Conceição, que seria primo do Kaic.
“O inquérito foi remetido para nossa comarca porque o primo de uma das vítimas declarou à polícia que o último contato com os jovens foi quando eles estariam passando por uma barreira policial em Poxoréu. Porém, já fomos comunicados oficialmente pela Polícia Militar que no dia do desaparecimento não ocorreu nenhuma barreira. É difícil começar investigar o caso seis meses depois do ocorrido. Tivemos informações de que eles passaram por um bar em Primavera do Leste, mas seis meses depois ninguém que estava no estabelecimento vai lembrar de algum fato que possa ajudar a polícia na elucidação do caso”, argumenta o delegado.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governador do RS alerta para “maior desastre da história” do estado

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, afirmou nesta quarta-feira (1º) que a destruição das chuvas que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img