27 C
Rondonópolis
 
 

Modificado, Santos encara o Linense nesta quarta

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
A equipe do técnico Muricy Ramalho, mesmo com importantes desfalques, quer manter a primeira colocação na tabela
A equipe do técnico Muricy Ramalho, mesmo com importantes desfalques, quer manter a primeira colocação na tabela

O Santos encara o Linense, hoje, às 18h30, no Gilbertão, em Lins. A equipe do técnico Muricy Ramalho, mesmo com importantes desfalques, quer manter a primeira colocação na tabela.
Na Seleção Brasileira para o amistoso contra a Inglaterra, em Londres (ING), o atacante Neymar e o volante Arouca são ausências, assim como o meia Montillo, que disputará amistoso pela Argentina diante da Suécia, em Istocolmo (TUR).
Ontem, em treino fechado por 40 minutos à imprensa, o técnico Muricy recuou o meia Cícero para segundo volante, ao lado de Renê Júnior, e formou o quarteto ofensivo com Felipe Anderson, Patito, Miralles e André, na formação 4-4-2.
Mesmo criticado e alvo de “alfinetadas” do técnico Muricy, após o San-São, o lateral Guilherme Santos permanece na equipe titular, tendo Bruno Peres pela direita. Na zaga, Neto e Durval, permanecem como os titulares da posição.
O volante Marcos Assunção, o lateral-esquerdo Léo e o zagueiro Edu Dracena, recuperados de lesões em seus respectivos joelhos, ainda não devem estrear nesta temporada. Eles estarão à disposição para o confronto diante do Paulista, neste domingo, pela sétima rodada do Estadual, no Pacaembu.
Na terceira colocação, com 11 pontos conquistados em cinco partidas, e a frente de grandes clubes como Palmeiras, São Paulo e Corinthians, o Linense está empolgado para o confronto diante do Peixe e espera assumir a liderança do Estadual – a equipe tem que vencer a partida e torcer por tropeço da Ponte Preta, segunda colocada, com 13 pontos.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Pesquisadores desenvolvem estudos para melhorar a produtividade e reduzir emissões de metano na pecuária de MT

Pesquisadores da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), em parceria com a Universidade Federal de São Carlos e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img