27 C
Rondonópolis
 
 

Ganso volta para o banco de reservas

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Ganso, personagem do último jogo do Tricolor diante do Santos, voltou ao banco de reservas
Ganso, personagem do último jogo do Tricolor diante do Santos, voltou ao banco de reservas

O técnico Ney Franco surpreendeu e escalou o meia argentino Cañete na equipe titular do São Paulo diante da Ponte Preta, hoje, às 21h, no estádio do Morumbi, pela sexta rodada do Paulistão. Com isso, o camisa 8 Ganso, personagem do último jogo do Tricolor diante do Santos, voltou ao banco de reservas. Sem Luis Fabiano, o treinador preferiu Aloísio. Já Ceni, com dores no ombro esquerdo, foi poupado e Denis segue no gol.
Por conta dos confrontos na Libertadores, o clube do Morumbi teve dois jogos no Estadual adiados. O Tricolor aparece na nona posição, com seis pontos. Já a Ponte Preta, invicta no torneio, é a vice-líder, com 13 pontos, perdendo apenas no saldo de gols para o Santos.
O técnico Ney Franco ainda busca a formação ideal para o São Paulo. Com isso, preteriu o meia Paulo Henrique Ganso para o confronto diante da Macaca e escalou o argentino Cañete na posição. Já no setor ofensivo, sem Luis Fabiano, que integra a Seleção Brasileira para o amistoso desta quarta-feira, diante da Inglaterra, em Londres, o treinador optou pelo atacante Aloísio, reserva imediato de Luis Fabiano.
Outro desfalque do Tricolor é o goleiro Rogério Ceni. Com dores no ombro esquerdo, foi vetado do clássico do último domingo. Por conta dessa inflamação, o goleiro tem realizado tratamentos periódicos e a chance de ele entrar em campo é pequena. Mais um chance para Denis, titular diante do Santos.
O técnico Guto Ferreira, na Ponte, terá os desfalques do volante Bruno Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e do meia Ramirez, que defenderá a seleção do Peru no amistoso contra Trinindad e Tobago. Para a vaga de Bruno Silva, Memo, que vem entrando no decorrer dos jogos, deverá fazer sua estreia como titular.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img