23.2 C
Rondonópolis
, 16 maio 2024
 
 

Presos fogem do anexo da Mata Grande

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Presos fugiram por buraco em muro

–> LIBERADO –> Um grupo de 20 presos da Cadeia Pública de Rondonópolis, que fica em anexo à Penitenciária da Mata Grande, tentou fugir por volta das 15 horas do domingo (16). Do grupo de 20 detentos, 16 conseguiram efetivar a fuga. Segundo o subcomandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, major Sandro Barbosa, até ontem oito presos haviam sido recapturados e mais oito estavam foragidos.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc),  os presos fugiram por meio de um buraco na parede de um banheiro da quadra de esportes e outra perfuração no muro da parte externa da unidade. Conforme a direção do presídio, presos de quatro celas serraram as grades e quebraram o muro com as barras de ferro retiradas.
Segundo está relatado no BO, dois dos reeducandos foram impedidos de fugir ainda na parte interna da cadeia. Outros dois foram recapturados pela Polícia Militar em uma área de pasto ao lado da MT-130, saída para Poxoréu. Ainda de acordo com a narrativa que consta no boletim de ocorrência, os reeducandos encontrados no pasto resistiram a recaptura da PM, sendo assim, a polícia declarou que foi preciso usar força moderada e o disparo de arma com munição não letal.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »
  1. Imagino como seria a segurança nas imediações da Mata Grande, se nela tivesse um bairro nobre, com imensas mansões. Daquelas tipo americanas, com jardins e gramas até a rua, sem cercas e com os filhos dos políticos brincando ao relento…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Em 4 meses de 2024: Exportações locais ultrapassam 1 bilhão de dólares

Exportações de Rondonópolis atingem U$ 1.051,09 bilhão em quatro meses, com crescimento de 5,3% no ano. O montante mantém...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img