31 C
Rondonópolis
-->  
-->  

Jornal A TRIBUNA ganha espaço no “Resumo do Dia” de Roberto França

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Roberto França: “vamos fortalecer ainda mais essa parceria com vocês”

O jornal A TRIBUNA, desde a última quinta-feira (31) tem ganhado espaço no programa “Resumo do Dia” apresentado pelo ex-prefeito de Cuiabá, Roberto França. As principais manchetes do jornal estão sendo apresentadas pelo programa que vai ao ar de segunda a sexta, sempre às 22 horas, pela TV Rondon, Canal 8. “Vamos fortalecer ainda mais essa parceria com vocês”, destacou Roberto França.
Ontem, França disse ao A TRIBUNA que o programa está há seis anos no ar e tem grande audiência principalmente na Baixada Cuiabana. Neste período, o “Resumo do Dia” ganhou em Cuiabá por seis anos o prêmio Top of Mind. “E olha que a gente briga com a novela da Globo nesse horário, o que não é fácil, mas sempre temos a nossa parcela de telespectadores que prefere ver o nosso programa”, externa o jornalista.
França ainda explicou que, além do noticiário político, o programa apresenta uma grande variedade de temas que é mostrada ao telespectador. “O nosso programa é muito variado e atinge todos os tipos de público, pois mostramos desde as baladas até mesmo gastronomia, esportes, cultura, além das famosas ‘lapadas’ e a ‘bomba do dia’”, disse.
Devido ao fato de ser produzido na Capital, o programa aposta também em mostrar mais uma visão da Baixada Cuiabana sobre os fatos que ocorrem em Mato Grosso. “Agora que estamos recebendo as manchetes de vocês, vamos falar mais de Rondonópolis”, disse.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Encontro das Águas: Obras de parque se arrastam por 4 anos sem previsão de conclusão

Quase dois anos depois de ter a primeira parte das obras concluídas, e há quatro do início da construção,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img