35.8 C
Rondonópolis
, 18 maio 2024
 
 

Monitoramento ainda não foi retomado

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
O sistema parou de funcionar em meados de janeiro de 2012 por falta de manutenção

–> LIBERADO –> Após mais de um mês inoperante, o sistema de monitoramento por câmeras de vigilância em Rondonópolis ainda não foi reativado. Apesar da garantia da tomada de providências por parte da Prefeitura, o conserto total dos equipamentos não foi concluído. O resultado é que a Polícia Militar atesta que não tem condições de voltar a fazer o monitoramento das imagens diante da precária situação atual.
O município de Rondonópolis contava com 26 câmeras de vigilância em pontos estratégicos, com o monitoramento das imagens feito pela Polícia Militar. O sistema parou de funcionar em meados de janeiro de 2012 por falta de manutenção. Conforme informações obtidas junto à Polícia Militar, policiais somente voltarão a fazer o serviço de monitoramento das imagens quando o sistema estiver funcionando normalmente.
A expectativa era concluir o conserto das câmeras de monitoramento no começo deste mês de fevereiro, mas não aconteceu. A secretária municipal de Administração, Mara Gleibe Ribeiro Clara da Fonseca, chegou a informar sobre o conserto de 13 câmeras no começo deste mês, mas até hoje as mesmas não entraram em operação.
Conforme informações obtidas pelo Jornal A TRIBUNA, a qualidade das imagens geradas pelas 13 câmeras após o conserto não estava satisfatória, piorando após o temporal deste sábado (18/02). Nesta quinta-feira (23/02), a secretária repassou ao Jornal A TRIBUNA que a Polícia Militar não lhe havia comunicado oficialmente de novos problemas.
Mara Fonseca externou que a Polícia Militar comunicou apenas a empresa que o sistema de câmeras ainda estava com problemas e somente ontem foi que tal empresa lhe comunicou das deficiências, ficando de realizar nesta sexta-feira (24) uma nova manutenção em 13 dos equipamentos. A situação das outras 13 câmeras não foi comentada.
Apesar do jogo de empurra, a verdade é que a população continua sem esse benefício que custou cerca de R$ 1 milhão.

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. Geração de emprego em Rondonópolis foi tímida em janeiro? A única coisa que não esta tímida aqui é só a Bandidagem. Podem conferir aqui na minha rua:são poucas as residencias que ainda não foram assaltadas este ano.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Espanta o “fantasma”: Ao apagar das luzes, prefeitura renova CRP por mais 6 meses

A Prefeitura de Rondonópolis conseguiu ontem, aos 45 minutos do segundo tempo, a emissão, pelo Ministério da Previdência, da...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img