20.9 C
Rondonópolis
, 11 maio 2024
 
 

Vereador pede que Sanear cumpra a Lei

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Durante a sessão da Câmara Municipal de ontem (4), o vereador Reginaldo Santos (PPS) cobrou que a empresa de Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), cumpra a lei. O vereador declarou que o Sanear da Vila Operária continua descumprindo a Lei 6480/10 que determina que a empresa efetue os recebimentos das contas de água, na qual a própria autarquia é credora.
“Não tem sentido a empresa estar no bairro e as pessoas não poderem pagar os débitos. Muitos o moradores só tem o dinheiro da conta e não dispõe de recurso ou condução para ir até a agência central”, destacou.
Segundo Reginaldo, as alegações da diretora do Sanear, Terezinha Silva de Souza, é de que a unidade não possui segurança para efetuar os recebimentos, e está suscetível a assalto.
Para o vereador o argumento é inconsistente, pois na região há bancos, casas lotéricas e outros estabelecimentos que possui fluxo de dinheiro, e que o Sanear deve resolver a questão de segurança e atender a comunidade.
Reginaldo explicou que a cobrança é da comunidade e que ele (Reginaldo) espera que o Sanear obedeça a Lei, que é de autoria do próprio vereador em conjunto com o presidente da Câmara, vereador Ananias Martins de Souza Filho e o vereador Lourisvaldo Manoel de Oliveira.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

“Fortes sinais”: Teti não comparece a encontro e aumentam rumores de ruptura

Pré-candidato a prefeito pelo PT, o empresário e assessor especial do Ministério da Agricultura e Pecuária, Carlos Ernesto Augustin,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img