22.8 C
Rondonópolis
, 17 maio 2024
 
 

Luizinho Magalhães pede reforma da Escola Estadual 10 de Dezembro

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Luizinho Magalhães: “são melhorias pleiteadas que, com certeza, irão refletir diretamente na qualidade do ensino”

Em mais uma ação voltada ao município de Pedra Preta, o deputado Luizinho Magalhães (PP) apresentou indicação à Secretaria de Estado de Educação (Seduc) solicitando a reforma total da Escola Estadual Dez de Dezembro, que necessita de melhorias urgentes para melhor atender aos alunos.
Conforme o progressista, a falta de manutenção durante os anos de funcionamento trouxe diversos problemas à sua estrutura física e a escola precisa de reforma em seu telhado, que impede a realização de aulas durante os períodos de chuva, causando transtornos a alunos e professores.
“Foi constatado que o forro está com problemas, correndo o risco de cair a qualquer momento, o que pode causar uma grande tragédia escolar. Também a rede elétrica necessita de reparos urgentes, pois pode ocorrer um curto-circuito e até incêndios. Verificamos também que o refeitório precisa de ampliação para melhor atender os alunos no horário da merenda escolar e a quadra esportiva está toda danificada e desgastada devido o uso ao longo dos anos. Vejo que a escola precisa urgente destas intervenções por parte da Seduc para o seu funcionamento, garantindo uma melhor qualidade na educação de seus alunos”, explica o deputado, ressaltando que para se prestar um ensino de melhor qualidade se faz necessário a construção de um auditório e a climatização das salas de aulas.
“São melhorias pleiteadas que, com certeza, irão refletir diretamente na qualidade do ensino”, completa o parlamentar.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Sispmur alerta: “Fantasma do CRP” volta a rondar o Paço

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), Geane Lina Teles, externou ontem sua preocupação com...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img