24.6 C
Rondonópolis
, 17 maio 2024
 
 

Praticamente definida linha de shows

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

A linha de shows da Exposul 2011, que ocorre de 06 a 14 de agosto, está praticamente definida

A linha de shows da Exposul 2011, que ocorre de 06 a 14 de agosto, está praticamente definida. A princípio, conforme apurado pelo Jornal A TRIBUNA, os artistas que vão participar dessa edição são Victor e Léo, João Bosco e Vinicius, Munhoz e Mariano, Eduardo Costa, Zé Henrique e Gabriel, Chico Rey e Paraná, além dos shows religiosos de Luiz Arcanjo e banda (evangélico), do grupo Trazendo a Arca, e do padre Reginaldo Manzotti (católico). A lista oficial deve ser confirmada pelo Sindicato Rural em apresentação prevista, provavelmente, para o dia 20 de abril.
Novamente uma das grandes promessas da Exposul é a linha de shows religiosos. São dois dias com portões abertos, sem cobrança de ingressos, com o apelo para entrega de 01 kg de alimento não perecível. O vereador Cido Silva, que é evangélico, explica que uma parceria entre o Sindicato Rural e a Prefeitura vai permitir que sejam realizados os shows evangélico e católico. Um valor de R$ 15 mil será repassado para a realização de cada evento religioso. Além do recurso, o Sindicato também vai fornecer os equipamentos de palco e som, além de contemplar esses dois shows na divulgação oficial da Exposul.
Para o show gospel, Luiz Arcanjo é um dos mais conceituados e respeitados no cenário brasileiro de mídia evangélico, sendo autor de canções consagradas como “Restitui” e “Abro Mão”. Ele ficou conhecido nos últimos anos no grupo “Trazendo a Arca” e agora parte para carreira solo. O show gospel conta com a parceria, mais uma vez, da Associação dos Ministros do Evangelho (AME). No show católico, Reginaldo Manzotti é conhecido como o padre que arrasta multidões no Brasil. Com vários CDs e DVDs, também é conhecido na TV.
Cido Silva acredita que as noites dos shows religiosos serão as mais movimentadas da Exposul. Ele informou que, nos dois dias de show religioso, ficou acertado com o Sindicato Rural que não vai haver rodeio, para não dividir o público. O vereador acredita que essas apresentações são muito importante para enriquecer ainda mais a Exposul, trazendo músicas sadias para a juventude, em um momento que esta anda tão atraída pelas drogas e precisa muito de Deus. “Isso só vem trazer coisa boa para a cidade. Quem ganha com isso é a cidade”, analisa.
DEMAIS SHOWS
Durante a confirmação da linha de shows, prevista agora para abril, depois do Crystal Top Team, o Sindicato Rural também deve anunciar as novidades da feira deste ano e como será realizada a venda de passaportes.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Sispmur alerta: “Fantasma do CRP” volta a rondar o Paço

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), Geane Lina Teles, externou ontem sua preocupação com...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img