18.9 C
Rondonópolis
, 15 maio 2024
 
 

Morre vítima de enfarte Geraldo Vieira Filho

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Na foto, Geraldo Vieira junto à família: ao seu lado, a esposa Cleonice e o filho Aristeu; em pé, os demais filhos – Ana Rosa, Ernesto, Luiza e Rosana
Na foto, Geraldo Vieira junto à família: ao seu lado, a esposa Cleonice e o filho Aristeu; em pé, os demais filhos – Ana Rosa, Ernesto, Luiza e Rosana

Aos 61 anos de idade, Geraldo Vieira Filho morreu nesta sexta-feira (15/10), vítima de um infarto fulminante. O velório ocorreu na sede do Rotary Club Rondonópolis, na Vila Birigui. O sepultamento se deu por volta das 12h deste sábado (16/10), no Cemitério Municipal de Vila Aurora. Tratava-se de uma pessoa conhecida na cidade.
O falecimento de Geraldo Filho aconteceu por volta das 23h da sexta-feira. As informações são de que ele estava em casa, passou mal nessa noite e foi levado às pressas até a Santa Casa de Misericórdia e Maternidade de Rondonópolis. Na unidade hospitalar, o serviço médico tentou reanimá-lo, mas Geraldo não respondeu mais.
Familiares contam que há cerca de 20 anos Geraldo já havia sofrido um infarte e, desde então, vinha dando uma atenção especial à saúde, com cuidados com alimentação, prática de exercícios e medicação. Em agosto deste ano, quando em viagem a São Paulo, passou por um cateterismo. Mesmo assim, a informação é de que ultimamente estava bem.
Nascido em Mococa, interior de São Paulo, Geraldo era filho de Geraldo Vieira e Luiza Andreoli Vieira, tendo cinco irmãos. Em 1960, a família veio de São Paulo para Mato Grosso. Inicialmente veio para o Pantanal e, em 1970, para Rondonópolis. Em 1980, os pais e parte dos irmãos retornaram para Mococa e os irmãos Francisco, Joaquim e Geraldo Filho permaneceram em Rondonópolis na época.
Era casado com Cleonice Logrado de Souza Vieira, desde 04 de maio de 1974, com quem teve cinco filhos, sendo três mulheres e dois homens. Deixou ainda cinco netos. Ao longo de grande parte da vida, atuou na pecuária na região, onde possuía uma propriedade rural. Após o problema de saúde, aos poucos foi deixando a pecuária, vendeu a fazenda e o gado, ficando nos últimos anos auxiliando a esposa em sua empresa de representação de cortinas e persianas.
Morador tradicional do bairro Santa Cruz, também exercia uma forte vida religiosa, sendo ministro da Eucaristia na Catedral Santa Cruz e participante do Terço dos Homens.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
  1. Seu Geraldo era um participante pontual na igreja Santa Cruz, eu partipo tambem das missas lá. Vai ser uma grande falta para nós aqui na terra. Mas tenha certeza, vai ser uma grande presença no Céu. O senhor fez para ter esse lugar reservado com certeza. Deixou um uma familia exemplar, se todos fizessem como o senhor fez, o mundo seria bem melhor e Deus os abençoem.

  2. Meu nome é karlla Luíza Vieira Cardoso. Sou sobrinha do Tio Geraldo Vieira Filho, a quem, carinhosamente, todos conheciam como “Preto”. Foi uma grande perda pra nossa família! Tio Preto sempre foi um homem admirável, alegre, um super marido e pai dedicado. Mas sua maior paixão eram os netos! Fica aquela saudade e a certeza de que ele está no melhor lugar do mundo: no céu ao lado de Deus Pai! Te amo, Tio! Um abraço bemàpertado da sua sobrinha Karlla

  3. É… Realmente a vida nos prega umas surpresas muito desagradáveis, mas infelizmente a Morte faz parte da vida. Sr. Geraldo, sabemos que, em sua nova caminhada, estará olhando pelos seus aqui na terra e podes ter certeza cuidaremos muito bem de nossa netinha Ana Paula e teremos muito prazer em comentar sempre a respeito do vovô Geraldo, assim como também faremos questão de cuidar de Ana Rosa como se fosse nossa filha. Que Deus dê o conforto e muita sabedoria a todos os familiares.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Emendas Impositivas: Presidente da Câmara protocola petição no Tribunal de Justiça de MT

A Câmara Municipal de Rondonópolis protocolou, ontem (14), no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT), em Cuiabá, uma...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img