32.8 C
Rondonópolis
 
 

Concessionária oferece facilidades para compra de automóveis

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Luís Eduardo Leite: “temos várias opções de financiamento”
Luís Eduardo Leite: “temos várias opções de financiamento”

O gerente da concessionária Honda Auto Campo, Luís Eduardo Leite, falou sobre as facilidades para adquirir um veículo da marca, na tarde desta sexta-feira, 18 de junho, durante visita à redação do jornal A TRIBUNA. A empresa faz parte do Grupo A. C Campo, atuante no mercado de veículos de duas e quatros rodas há mais de 30 anos em Rondonópolis e região.
Segundo Eduardo Leite, para aquisição de um automóvel a empresa oferece aos seus clientes as opções de financiamentos, consórcios e parcelamentos. “O Banco Honda oferece a oportunidade de adquirir modelos com entrada e parcelamento em até 24 vezes sem juros. A nossa linha de consórcio tem a melhor taxa de administração do mercado”, disse.
Ele explica que três modelos são de fabricação brasileira, na cidade de Sumaré (SP). O City, Fit e o Civic que é o sonho de consumo de muitas pessoas, têm origem nacional. Atualmente, o City é o campeão de vendas com valor a partir de R$ 58.900,00. “Trabalhamos com modelos importados como a Crv e o Acoord. Na cidade, dispomos de oficina autorizada para atendimento”, revela.
Um diferencial da marca Honda, segundo Eduardo, é o tempo de garantia dos automóveis que é de três anos sem limitação de quilometragem. O normal praticado no Brasil é de 12 meses, incluída a quantidade de quilômetros rodados.
Para aquisição de veículos, a empresa recebe como entrada automóvel usado de qualquer marca. A loja dispõe de carros seminovos para revenda. O Grupo A. C Campo possui concessionária em Várzea Grande (Matriz). No segundo semestre inaugura uma nova loja em Cuiabá.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

“Multa automática”: Motoristas têm até amanhã (30) para fazer exame toxicológico

Condutores com carteira C, D e E são obrigados a fazer o teste. A não realização do exame no período estabelecido é considerada infração gravíssima, sujeita a uma multa automática de R$ 1.467,35 e sete pontos na CNH
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img