32.8 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

noPP SERÁ O DESTINO DE TABORELLI

O PP deve confirmar o coronel Pery Taborelli como filiado e ainda como pré-candidato a deputado estadual. Taborelli, inclusive, esteve visitando a região Sul ontem e hoje deve ir para Poxoréu, onde participa de uma série de reuniões. Taborelli deve ter como companheiro de chapa o vereador de Primavera do Leste e apresentador de televisão Luizinho Magalhães, que também é filiado à sigla. O PP calcula que um deputado do partido deve ser eleito em outubro com 20 mil votos.

noCIDO SILVA PRESENTE

O vereador Cido Silva (PP) também esteve presente, na quinta-feira, na reunião que definiu a nova proposta de Pátio para atender osservidores públicos que estão em greve desde o dia 31 de maio.

noPR MULHER FAZ FILIAÇÕES

A ala feminina do PR Mulher, presidida por Maria Perpétua Stefanini, começa a mostrar força. Prova disso é que a sigla deve promover um grande ato de filiação na terça (22) no auditório da Escola Sagrado Coração de Jesus. A expectativa da sigla é filiar pelo menos 150 mulheres.

PPS ADIA CONVENÇÃO

A data da convenção do PPS foi mudada para o dia 30 de junho, às 15h, na Assembleia Legislativa, no auditório Licínio Monteiro.  A ideia inicial era fazer a convenção no dia 28, mas em função dos jogos da Copa do Mundo  a data foi alterada.

noSEDE REATIVADA I

A Associação de Moradores do Jardim Mirassol, Santa Fé e Copacabana está com o salão comunitário reativado, pois estava abandonado desde o ano passado. A reativação é resultado de um trabalho da nova diretoria da associação que tomou posse no começo deste ano.

SEDE REATIVADA II

Com o apoio do comércio, que doou material e a ajuda da comunidade que participou dos mutirões, a associação conseguiu reformar o salão comunitário e também fazer uma promoção para a instalação de um sistema de alarme. Hoje, o salão já é utilizado como espaço de confraternização e interação com toda a comunidade.

noSECRETÁRIO PEDE
CAUTELA A MOTORISTAS

O secretário Municipal de Transporte e Trânsito, Donizete Aparecido Alves de Souza, pede a colaboração dos motoristas para evitar transitar pela Avenida Lions Internacional neste domingo, dia 20 de junho. Donizete avisa que o trecho entre a  Pedro Ferrer e a Avenida Sete Copas, vai ficar interditado das 13 às 22 horas. A medida preventiva visa garantir a segurança dos torcedores diante de uma possível comemoração de vitória no jogo da seleção brasileira contra a Costa do Marfim pela Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

“Multa automática”: Motoristas têm até amanhã (30) para fazer exame toxicológico

Condutores com carteira C, D e E são obrigados a fazer o teste. A não realização do exame no período estabelecido é considerada infração gravíssima, sujeita a uma multa automática de R$ 1.467,35 e sete pontos na CNH
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img