32.8 C
Rondonópolis
 
 

Presidente do PR diz que ‘chapão’ é irreversível

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Ananias Filho: “vejo que neste chapão temos mais condições de eleger um número maior de deputados”
Ananias Filho: “vejo que neste chapão temos mais condições de eleger um número maior de deputados”

O presidente da comissão provisória do Partido da República (PR) em Rondonópolis, vereador Ananias Filho, avalia que as chances de um chapão entre o PR, PT e PMDB não acontecer nas eleições de outubro para a Assembleia Legislativa são praticamente nulas.
O republicano  vê com bons olhos o chapão em razão do PR, coligado com outros partidos, ter mais chances de fortalecer a bancada na Assembleia. “Vejo que neste chapão temos mais condições de eleger um número maior de deputados estaduais, acho que é irreversível”.
O chapão, no entanto, não é do agrado de todos os partidos. Na segunda-feira, a ex-deputada federal Teté Bezerra, que é candidata a deputada estadual pelo PMDB, demonstrou um certo descontentamento com o chapão.
Teté chegou a dizer que, da forma que está sendo projetado, o PMDB poderia ficar espremido dentro do chapão.
Por outro lado, nos bastidores, a conversa é que o chapão é um acordo que foi acertado no momento em que o PR aceitou fechar apoio nas eleições de outubro em cima do governador Silval Barbosa. O PR teria colocado o chapão como fator preponderante para definir o apoio a Barbosa.
Com o chapão, por outro lado, são pequenas as chances do PR aumentar o número de candidatos na região Sul do Estado. O partido deve ter apenas as candidaturas dos deputados Jota Barreto, Sebastião Machado Rezende e do ex-prefeito de Itiquira, Nininho. A empresária Cláudia Fagotti entraria como candidata na cota das mulheres.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

“Multa automática”: Motoristas têm até amanhã (30) para fazer exame toxicológico

Condutores com carteira C, D e E são obrigados a fazer o teste. A não realização do exame no período estabelecido é considerada infração gravíssima, sujeita a uma multa automática de R$ 1.467,35 e sete pontos na CNH
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img