23.4 C
Rondonópolis
 
 

Problemas com empresa empacam obra de ponte

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Depois de mais de quatro meses, a construção da nova ponte na Rua José Barriga, sobre o córrego Canivete, continua uma incógnita
Depois de mais de quatro meses, a construção da nova ponte na Rua José Barriga, sobre o córrego Canivete, continua uma incógnita

Depois de mais de quatro meses, a construção da nova ponte na Rua José Barriga, sobre o córrego Canivete, continua uma incógnita. Dessa vez, funcionários da empresa responsável pela obra reclamam da falta de pagamento e, além disso, a construtora alega falta de material para dar prosseguimento na construção. A informação é de que faz mais de duas semanas que as obras foram paralisadas e o pior: devem continuar assim – sem prosseguimento – por mais 30 dias. Com isso, a conclusão atrasará mais ainda.
O secretário municipal de Governo, Milton Gomes da Costa, o Miltão, esclareceu ao Jornal A TRIBUNA que a culpa da paralisação da obra não é da Prefeitura, mas da empresa que ganhou a licitação – de Campo Grande (MS). Ele informou que os funcionários que realizaram o serviço de construção de vigas no local estão sem receber, mas que o problema provém da construtora. “O prefeito está muito chateado com essas coisas… O prefeito não admite esse tipo de coisas”, esclareceu Miltão, sobre a falta de pagamento dos trabalhadores.
No entanto, Miltão pontuou que a Prefeitura está tentando resolver os problemas com a empresa e externou ainda que o prefeito pensou até em rescindir o contrato com a construtora de Campo Grande, mas ressaltou que a empresa pediu um prazo para regularizar a situação. Quanto ao prosseguimento da construção, o secretário disse que a construtora externou que vai demorar o prazo de 30 dias, tempo necessário para o recebimento das estacas da ponte que estão sendo feitas em São José do Rio Preto (SP).
Nesse quadro, mesmo com a regularização do pagamento dos funcionários, a empresa alega que depende da chegada desse material de São Paulo que, segundo ela, não é fabricado em Mato Grosso.
No próximo dia 9 de maio, completa cinco meses que a rua está interditada, gerando transtornos, prejuízos e revolta nos moradores. A ponte desabou com as chuvas em dezembro do ano passado.

- PUBLICIDADE -spot_img

12 COMENTÁRIOS

  1. É o 15 o 15 o 15, como era a musica mesmo… Tem que rir para não chorar, a galera do funcionalismo publico deve ter aprendido, para receber salario tem que trabalhar, com o antigo prefeito pagava, mas cobrava serviço. Eles reclamavam agora o atual não tá nem ai se trabalham, só que tambem num paga….

  2. E o “todo” poderoso prefeito seus vereadores e seus “aspones” do PMDB ainda querem pintar uma Rondonópolis perfeita, sem problemas e que caminha a passos largos.Era isso que eu temia quando o Zé ganhou a eleição, que nossa cidades retrocedesse no tempo e é isso que esta acontecendo.Pobre Rondonópolis e “pobres” eleitores do Zé.

  3. Toda essa demo…ra não é culpa do Zezinho do Povo não… gente! Vocês larguem dessa implicância com o coitadinho…! Ele ja falou várias vezes, que ninguem está ajudando ele, que tudo que ele está fazendo é com recursos próprios. Só falta daqui uns dias ele dizer que o povo também não está ajudando com nada, que ele está fazendo tudo aos pobres, sozinho! E pensar que tem gente gabaritada que ainda acredita que ele é CERTO!!!

  4. Com certeza, o sr. prefeito não está precisando vir aqui pra essas bandas, até porque, não é época de pedir votos, não é mesmo? Até lá, o eleitor fica esquecido. Absurdo!!!

  5. Nada justifica todo esse tempo da não realização das obras na Fernando Correia da Costa, esquina com Lions e na José Barriga, ruas vitais de Rondonópolis. Se por um lado é vergonhoso, por outro é por omissão dos responsáveis.

  6. E o buraco da Fernando Correa da Costa com a Lions, de onde está vindo a terra para tampar o buraco? O buraco da Vila São Francisco? Os buracos por toda cidade?
    Hoje na Acir mais uma vez o sr. prefeito disse que trouxe as empresas Bezerra de Menezes e Facchini para Roo. Quem acompanha sabe que é mentira, tirando esses duas e o supermercado quais as outras?
    Turma incompetente, hein prefeito.

  7. Pôxa!
    Rondonópolis está muito parecida com Araguaína – TO. Aqui são os buracos nas ruas que impossibilitam a trafegabilidade das pessoas. Inclusive, já existe uma piada corrente na cidade que afirna que: Araguaína é um buraco que tem ruas…
    abraços,
    Aires José Pereira

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Plano diretor: Justiça determina atualização em cidade de MT; em Roo projetos empacam na Câmara

Com a atualização do plano diretor atrasada há oito anos, a Justiça determinou que o município de Pontes e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img