24.6 C
Rondonópolis
, 17 maio 2024
 
 

Morre empresário do setor de combustíveis

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
https://www.atribunamt.com.br/wp-content/uploads/2010/01/nelson-heitor-machado.jpg
Nelson Heitor Machado: morreu de parada cardíaca aos 61 anos

O empresário Nelson Heitor Machado, 61 anos, faleceu na manhã deste sábado (23/01), após uma parada cardíaca, no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. Ele era proprietário do Posto Tatuapé, na Serra da Petrovina, no município de Pedra Preta, um dos mais antigos e tradicionais do segmento na região sul de Mato Grosso.
Nascido na cidade de Comendador Gomes, no Triângulo Mineiro, Nelson Heitor tinha residência fixa na cidade de Primavera do Leste, mas ficava, praticamente, a semana inteira em Rondonópolis devido aos negócios. Ele vinha sofrendo de uma verticulite abdominal e, há cerca de quatro dias, estava hospitalizado. Ele deixou a companheira Marlene e não tinha filhos. Deixou ainda irmãos, sobrinhos e a mãe Dorinha Duarte.
“Foi muito bom Deus ter nos dado ele, por ter permitido que ele nos ensinasse e nos desse tanto amor. Nós o devolvemos a Deus, sofridos pela dor da saudade, mas certos de que um dia estaremos juntos novamente. Sua partida nos entristeceu, mas sua vida é exemplo e suaviza nossa dor”, externaram os familiares.
O corpo está sendo velado no Cemitério Municipal de Vila Aurora, onde será enterrado neste domingo.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Sispmur alerta: “Fantasma do CRP” volta a rondar o Paço

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), Geane Lina Teles, externou ontem sua preocupação com...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img