24.6 C
Rondonópolis
, 17 maio 2024
 
 

Filho de Rondonópolis perde a vida em acidente na Capital

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
A morte do estudante Vinícius Massignan,  em Cuiabá, repercutiu também em Rondonópolis, onde a família do jovem é bastante conceituada
A morte do estudante Vinícius Massignan, em Cuiabá, repercutiu também em Rondonópolis, onde a família do jovem é bastante conceituada

A morte do estudante Vinícius Massignan, 17 anos de idade, em Cuiabá, repercutiu também em Rondonópolis, onde a família do jovem é bastante conceituada. O rapaz morreu por volta das 23h desta quarta-feira (20/01), em um acidente de trânsito na Avenida Fernando Corrêa da Costa, depois de bater o veículo que dirigia em um poste de iluminação localizado no canteiro central da via. Muitas pessoas de Rondonópolis foram até a capital prestigiar o funeral, prestando solidariedade à família.
Nascido em Rondonópolis, Vinícius Massignan era filho do casal David e Mariana Massignan, sócios-proprietários da empresa Reletron, que são ex-moradores da cidade. David é sócio-proprietário da Reletron juntamente com o irmão, Cássio Massignan. Fundada em 1979, a empresa abriu uma nova loja em 1994 em Várzea Grande. Com isso, David e a família se mudaram para Cuiabá há cerca de 14 anos. No entanto, a maioria dos parentes continua residindo em Rondonópolis, onde a loja é administrada por Cássio.
Vinícius Massignan tinha um irmão, o Filipe Braz Massignan, e ajudava na administração da empresa em Várzea Grande. Conforme familiares, era um rapaz extrovertido, brincalhão e muito querido pelos amigos e parentes, com grande potencial de liderança. Diante dos votos de pesar e solidariedade enviados de Rondonópolis, a família retribuiu externando, através da reportagem, os seus agradecimentos a todos.
O acidente ocorreu em frente ao campus da UFMT, na capital. O rapaz dirigia um veículo Gol Power 1.6, seguindo no sentido Centro-Coxipó. O corpo do jovem rondonopolitano foi enterrado por volta das 19h desta quinta-feira (21/01), no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
  1. Sem sombra de dúvidas, era um excelente rapaz!
    Super inteligente e fazia o maior sucesso com as menininhas.

    É um sofrimento enorme que todos nos (amigos e familiares) estamos sentindo neste momento, e que só Deus sabe o quando isso ira se perdurar.

    O garoto que já era um anjo, agora estará mais ainda ao nosso lado, junto da presença de Deus.

    Que sua alegria permaneça contigo onde quer que esteja!

    Rodolfo S. Souza

  2. Sinto pesar pela familia, e dou minhas condolências a todos, pedindo a Deus que dê a eles paz no coraçao e na alma e que possa estar com eles em todos os momentos. Mas prestemos atenção nesta reportagem, que deveria dar um alerta e não tranformar o menino de 17 anos em herói… Um garoto de 17 anos de idade, dirigindo bate o carro em um POSTE… Legalmente ainda menor de idade, provavelmente por força da Lei, a não ser que em MT seja diferente, não tem CNH. Entendo que a familia possa ser conceituada e tenho um grande respeito por eles e, por isso mesmo, devem ajudar o poder público e as organizações sociais a prevenir e a reprimir que jovens com 17 anos, mesmo que saibam dirigir, a não fazê-lo. E as familias, pais e mães, a realmente aprenderem a dizer NÃO, quando menores quiserem pegar carros ou motos, pois estarão salvando a vida de seus filhos.
    Quero deixar aqui ainda o pesar que a familia possa estar sendo sustentada pela mão de DEUS, pois sei que a perca de um filho, não é facil, ainda mais quando este tem a vida inteira pela frente. Minhas condolências e pesares a todos. Que Deus os abençoe hoje e sempre.

  3. Tenho uma grande admiração pela família Reletron, pois acompanho o seu progresso e o sucesso no ramo. Sei que é muito dificil aceitarmos essa situação, assim sendo quero dizer que todos nós passamos por provações e Deus nos dá o tempo para ficarmos aqui, e todas as vezes que ele nos dá a vida é sempre uma oportunidade de estarmos nos redimindo dos nossos pecados e assim poderemos almejar a salvação.
    Fiquem tranquilos que seu filho está muito bem apesar de tudo, fiquem com Deus.

    Ex. candidato a vereador Kapilé.

  4. Ultimamente são os pais que estão enterrando os filhos, de modo que a dor é ainda maior, praticamente insuportável. Aos familiares o nosso pesar, pedindo forças celestiais para suportar esse momento tão doloroso.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Sispmur alerta: “Fantasma do CRP” volta a rondar o Paço

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), Geane Lina Teles, externou ontem sua preocupação com...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img