33 C
Rondonópolis
 
 

“Homem do Chapéu Preto” denuncia incendiárias

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Gildo, o “Homem do Chapéu Preto, desolado diante da sua Variant incendiada
Gildo, o “Homem do Chapéu Preto, desolado diante da sua Variant incendiada

O ex-candidato a vereador nas eleições do ano passado, Gildo Geronácio Neto, o Homem do Chapéu Preto, foi vítima de um atentado na semana passada. Ontem, ele explicou que o carro que utiliza para trabalhar, uma Variant ano 1970, foi queimada na frente da casa onde mora no bairro Nossa Senhora do Amparo. Chapéu Preto trabalha com venda de material de segunda mão e utiliza o carro para transportar esse material.
Ele disse que na madrugada da quarta-feira da semana passada  viu um clarão pela janela e quando saiu para o lado de fora percebeu o carro em chamas. “Chamamos os bombeiros e também saímos para apagar o fogo”, disse Chapéu Preto.
Ele afirma que boa parte do carro queimou, porém o motor está intacto, pois ele teve um dia antes que retirar o motor para fazer um conserto.
Chapéu Preto denuncia que naquele mesmo dia foram queimadas a lixeira do Posto de Saúde do bairro e ainda uma loja que funciona nas proximidades da casa onde mora. Ele, no entanto, não registrou ocorrência, mas deve fazer isso em breve. “Até sei quem foi, são duas meninas menores de idade que estão fazendo isso e vou querer receber o prejuízo que tive”.
Ele explicou que mesmo com o carro avariado pelo incêndio, pretende colocar a Variant para continuar a rodar na cidade. “Vou recuperar o meu carro”.
HISTÓRICO
Além de utilizar a Variant no dia-a-dia de trabalho, o carro é um dos símbolos dele em campanhas eleitorais. Chapéu Preto já disputou duas eleições à Câmara de Vereadores sempre pelo PPS.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Nomeação de ex-secretários: Advogado vê lei eleitoral burlada

O “jeitinho” que o prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB) encontrou para manter na sua gestão os secretários que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img