26.7 C
Rondonópolis
 
 

SICREDI Sul MT realiza assembleia nacional

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

A SICREDI Sul MT, realizou nesta segunda-feira, 16, no Centro de Eventos Ipê, em Rondonópolis, a Assembleia Nacional do Consórcio SICREDI. O evento contou com a presença de associados, conselheiros e colaboradores da cooperativa, da SUREG Sul e também da Central SICREDI MT. Alexander Canaparro, gerente de mercado da Administradora de Consórcios SICREDI e Patrícia Menda, analista de mercado da Administradora de Consórcios SICREDI, conduziram a assembleia.

Para promover o evento, os gerentes contaram com a participação e parceria com várias empresas da cidade, que disponibilizaram carros, motos, tratores, caminhões e equipamentos agrícolas, para compor a decoração do ambiente externo do local do evento.

A participação do quadro social é fundamental para que o associado e o SICREDI cresçam juntos. Quanto maior for a participação do sócio, tanto econômica quanto no exercício de seus direitos e deveres, mais forte será o SICREDI e um maior número de pessoas podem ser beneficiada.

Ao utilizar os produtos e serviços financeiros do SICREDI, o associado está fortalecendo a sua entidade, pois, no SICREDI o cooperado é o dono do negócio.

E isso aconteceu com o consórcio na SICREDI Sul MT, onde os associados acreditaram no produto, adquiriam suas cotas e ajudaram a cooperativa a trazer para Rondonópolis a assembleia nacional itinerante do SICREDI Consórcio grupo tratores e caminhões. Para o presidente da cooperativa, Áureo Cândido Costa Júnior, “que esta assembleia sirva de estímulo para continuarmos rentabilizando nossa cooperativa através deste produto que é o mais cooperativo que existe, a união das pessoas em busca da realização de sonhos”.

O SICREDI presente em 10 estados brasileiros realiza mensalmente assembleias itinerantes contemplando as cooperativas que mais se destacaram na comercialização de cotas. A Cooperativa de Crédito Rural do Sul do Mato Grosso, SICREDI Sul MT, por se destacar neste quesito, ganhou o direito de realizar o evento nacional.

Implementado em março do ano de 2007, o consórcio SICREDI conta com inúmeros grupos formados e centenas de consorciados contemplados. A SICREDI Sul MT conta, atualmente, com 183 contemplados na cooperativa, 626 cotas comercializadas com mais de onze milhões e quatrocentos mil reais de recursos advindo destas cotas.

O evento tinha a finalidade de orientar e informar os convidados das facilidades do consórcio, o que estimulou os associados a adquirirem cotas no momento do evento. Durante a assembleia, alguns associados foram contemplados por lance e tiveram a oportunidade de receber os cumprimentos de todos os presentes. Logo após a assembleia, aconteceu um jantar de confraternização.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img