21.4 C
Rondonópolis
 
 

Copa Verde: Cuiabá e Paysandu fazem jogo de ida da final

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Cuiabá se preparou para o primeiro jogo da decisão em casa – (Foto: AssCom Dourado)

 

O Cuiabá busca o bicampeonato e uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil 2020. Hoje (14), às 20h, na Arena Pantanal, em Cuiabá, o Dourado recebe o Paysandu, do Pará, para o jogo de ida da decisão. A partida final acontece na próxima quarta-feira (20), no Mangueirão, em Belém (PA). As duas finais terão a utilização do VAR, o árbitro de vídeo.

Campeão em 2015, vencendo na final outro paraense, o Remo, o Cuiabá chega à final após ter eliminado Iporá-GO, Costa Rica-MS e Goiás. Já o Paysandu deixou para trás o Nacional-AM, o Bragantino-PA e, na semifinal, passou pelo Remo-PA, no clássico paraense.

O Cuiabá realizou seu último treinamento na tarde de ontem (13), no CT do Dourado. O técnico Marcelo Chamusca realizou um treinamento técnico-tático, mas não divulgou a equipe titular que pretende mandar a campo.

Sem nenhum jogador suspenso, os problemas do comandante auriverde são apenas os lesionados. Os atacantes Todinho, Rodolfo e Mateus Anderson estão fora, assim como o lateral Danilo e o zagueiro Leandro Souza, que sentem problemas musculares. O volante Jean Patrick sentiu uma lesão na coxa diante do América Mineiro (derrota do Cuiabá por 2 a 0), na última segunda-feira (11), pela Série B, e não tem presença confirmada.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Encontro das Águas: Obras de parque se arrastam por 4 anos sem previsão de conclusão

Quase dois anos depois de ter a primeira parte das obras concluídas, e há quatro do início da construção,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img