26.3 C
Rondonópolis
 
 

Brasil x Argentina: Memória de último clássico ainda reverbera em Gabriel Jesus

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Gabriel Jesus sobre Brasil e Argentina: “Tomara que seja um bom espetáculo e tomara que a gente saia vitorioso” – (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

 

Há cerca de quatro meses, a Seleção Brasileira derrotava a Argentina na semifinal da Copa América 2019. O placar de 2 a 0 ilustra exatamente o que foi a partida: um clássico difícil, bem disputado, mas com final feliz para o Brasil. Na ocasião, Gabriel Jesus foi um dos destaques da equipe, com um gol e uma assistência.

Agora, o atacante se prepara para um novo confronto com os vizinhos sul-americanos. Desta vez, a partida será disputada em Riade, na Arábia Saudita, na noite de amanhã (15). Ainda com o último jogo na memória, Gabriel Jesus espera outra grande batalha pela frente.

“Sempre bom jogar clássico dessa grandeza. Brasil e Argentina é o maior clássico do futebol. Sempre jogo muito difícil, com craques da bola do outro lado também. Tomara que seja um bom espetáculo e tomara que a gente saia vitorioso”, comentou.

Companheiro de clube de dois argentinos, como Otamendi e Aguero, ele garante que a amizade e os objetivos em comum ficam lá no Manchester City, da primeira divisão inglesa. No clássico entre Brasil e Argentina, aí é cada um por si.

“Falei com Otamendi, fiquei zoando ele. Disse que se ele trombasse eu ia devolver (risos). Quando estamos juntos no clube nadamos para o mesmo sentido. Agora defendo meu país, eles o país deles. Que eles façam o melhor dele lá, mas aqui é rivalidade”, definiu.

Brasil e Argentina se enfrentam às 20 horas (13 horas em Mato Grosso) de amanhã. A partida será realizada no King Saud University Stadium, em Riade, na Arábia Saudita.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Encontro das Águas: Obras de parque se arrastam por 4 anos sem previsão de conclusão

Quase dois anos depois de ter a primeira parte das obras concluídas, e há quatro do início da construção,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img