24.5 C
Rondonópolis
, 21 maio 2024
 
 

Fora da casa: Grêmio estreia com empate na Copa do Brasil diante do Operário-PR

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Com o empate na noite de ontem, quem vencer o próximo confronto garante a classificação às oitavas de final (Foto – Dido Henrique/Grêmio)

A estreia gremista na Copa do Brasil 2024 foi com um empate fora de casa. No Estádio Germano Kruger, Operário-PR e Grêmio ficaram no 0 a 0 pelo jogo de ida da 3ª fase, em duelo realizado na noite de ontem (30). Com a igualdade prevalecendo no primeiro confronto entre as equipes, quem vencer o próximo confronto garante a classificação às oitavas de final.

Em caso de novo empate, o classificado será conhecido em disputa de pênaltis. O jogo de volta acontece na Arena do Grêmio e está marcado para quarta-feira, 22 de maio, às 18h30.

O Tricolor volta a campo no próximo domingo (5), pelo Campeonato Brasileiro. Às 15h, o Grêmio recebe o Criciúma pela 5ª rodada, na Arena. Na sequência, os gremistas entram em campo pela Libertadores. O Tricolor visita o Huachipato, no Estádio Huachipato-CAP Acero, na terça-feira (8), às 18h, pela 4ª rodada do Grupo C.

A primeira chance da partida foi do Operário, porém, a finalização saiu muito alta, longe da meta defendida pelo goleiro Caíque. A resposta Tricolor veio na sequência, com cabeceio do zagueiro Gustavo Martins, que obrigou o goleiro Rafael Santos fazer grande defesa.

O jogo se desenvolveu sem grandes chances para ambas as equipes. Aos 21’, o técnico Renato Portaluppi se viu obrigado a fazer sua primeira alteração. O zagueiro Gustavo Martins acabou sentindo a posterior da coxa e deixou o campo. Para o seu lugar, o técnico gremista optou por Rodrigo Ely.

O técnico gremista alterou a equipe logo na volta para o segundo tempo. Saíram João Pedro e Pepê e entraram Edenilson e Dodi.

A segunda etapa começou com uma chegada perigosa do time da casa. Após lançamento da intermediária, a bola ficou com o meia Cássio Gabriel, de cara com o goleiro Caíque. O atleta chutou de perna esquerda, mas a bola passou à esquerda do goleiro gremista. Se salvou o Tricolor!

Após sentir um desgaste físico, o atacante Diego Costa deixou o jogo. Em seu lugar, o técnico Renato Portaluppi colocou João Pedro Galvão. Foi a última alteração do Tricolor na partida. Fim de partida aos 49 minutos do segundo tempo.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Paranatinga: Ação do MPMT requer correção de problemas estruturais na MT 130

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio da 1ª Promotoria de Justiça Cível de Paranatinga, ingressou...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img