16.9 C
Rondonópolis
, 16 julho 2024
 
 

Neste sábado: Em preparação para a Série D, União enfrenta o REC em amistoso

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
O amistoso foi um pedido feito à diretoria do União pelo seu treinador Luciano Dias (Foto – Arquivo)

Se preparando para o Campeonato Brasileiro da Série D, o União Esporte Clube realiza neste sábado (20), às 16 horas, no Estádio Municipal Luthero Lopes, um amistoso contra o REC, que está de volta às suas atividades sob administração de uma Sociedade Anônima de Futebol (SAF). A partida amistosa terá portões abertos, com livre acesso para o torcedor.

Integrante do Grupo A5, o União estreia na Série D fora de casa, diante do Iporá de Goiás, no próximo dia 28 de abril. O Vermelhinho está sem jogar uma partida desde a decisão do Campeonato Mato-grossense, disputada no dia 6 de abril, no Luthero Lopes.

O time de Rondonópolis acabou derrotado por 1 a 0 pelo Cuiabá e aumentou a sua coleção de troféus de vice-campeonatos.

Depois, o elenco ganhou folga e se reapresentou na última segunda-feira (15) para iniciar a preparação visando a disputa da quarta divisão nacional.

A realização deste amistoso foi um pedido feito à diretoria pelo treinador Luciano Dias, que está mantido no comando da equipe e vai em busca do sonho do acesso à Série C do ano que vem.

Ao longo desta semana, o União treinou em dois períodos no Centro de Treinamentos do Jardim Iguaçu – manhã e a tarde. A intenção da diretoria é manter os atuais jogadores que terminaram o Estadual e trazer de três a quatro reforços.

Um deles, como noticiou o A TRIBUNA, já chegou e treinou com a equipe, devendo ser a novidade para o amistoso deste sábado. Trata-se do atacante Erik Roberto, com passagens pelo Volta Redonda (RJ), CRB (AL), Vitória, Hercílio Luz (SC), CD Alves de Portugal e o Luverdense.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

VOLTA

O adversário do Colorado neste amistoso, após quase uma década sem atividade no futebol profissional, está de volta às competições. O Leão se prepara para a disputa da segundona do Mato-grossense, que se inicia no próximo dia 27 de abril.

Administrado por uma SAF, com nova identidade visual e foco na formação de jovens talentos, o REC, presidido pelo médico e empresário Diógenes Garrido, chega com a ambição de conseguir o acesso e disputar, no ano que vem, a primeira divisão do futebol de Mato Grosso.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Santa Casa alerta: Pacientes e familiares estão sendo vítimas de golpistas

Pacientes da Santa Casa de Rondonópolis e familiares estão sendo vítimas de tentativa de golpes. A situação já foi...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img