26.7 C
Rondonópolis
 
 

“O poder público não prestigia o torcedor”

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Na foto, que representa bem o descaso pelo torcedor, um pai teve que cobrir seu filho com uma capa plástica para o abrigar da chuva e apoiar o União contra o Mixto, na noite deste sábado, 23. Veja o grande público presente no jogo.

Há muitos anos a glória do futebol local não é valorizada pelo poder público, mais especificamente pela Prefeitura de Rondonópolis. Há muito tempo, o Estádio Municipal Luthero Lopes perdeu a sua cobertura no setor de cadeiras e a sua reconstrução fica só em promessas, principalmente em época de eleições municipais, como agora.

O atual prefeito, José Carlos do Pátio, já no final deste segundo mandato, está na relação dos que prometeram e não cumpriram com o torcedor do futebol rondonopolitano, que se vê obrigado a prestigiar nossos clubes debaixo de um sol escaldante ou debaixo de muita chuva, como aconteceu na noite deste sábado, 23.

Sem sombra de dúvidas, se o setor de cobertas estivesse recuperado o público que bateu o recorde do matogrossense, seria ainda bem maior.

Um torcedor declarou ao A TRIBUNA que “o Zé Pátio que anda gastando milhões em muitas praças pela cidade, porque ele não destina uma pouco dessa gastança para proporcionar um mínimo de conforto ao torcedor que comparece ao Luthero Lopes?”. E ainda afirmou: “o poder público não prestigia o torcedor”.

Fica aí o recado, dia 6 de outubro está bem próximo, senhor prefeito.

Veja também: Com recorde de público do Matogrossense o União chega a mais uma final

- PUBLICIDADE -spot_img

4 COMENTÁRIOS

  1. Penso que os políticos de Rondonópolis, é uma vergonha, só aparecem em época de eleição, pra encher mais o bolso e patrimônio pessoal, enquanto a população serve como ferramenta manipulada de política hipócritas de Rondonópolis, só pensam neles quando exercerdo seus mandatos, mas quando chega as eleições prometem o mundo e o fundo e a população acredita, chega de acreditar nesses Urubus. Sai de Cuiabá, pra prestigiar o União, cheguei em Cuiabá, refriado pela chuva que tomei e tantos outros torcedores, é um desres
    peito total ao estatuto do torcedor que não vira nada, cadê o MINISTERIO PUBLICO DA CIDADE??? O Lutero tinha que ser interditado por não oferecer condições conforme o regimento do Torcedor, acorda torcedores de Rondonópolis, não sejam massa de manobra para esses políticos.

  2. Esse tal Zé da praça é um golpista safado, mas o povo gosta dele né, fazer o que,na saúde ele nem tá aí, educação nem se fala, é quem precisa de postos de saúde e UPA são os pobres q elegem esse corrupto.

  3. Se no lugar das praças que vão servir mais para usuários de drogas e alcolátras, o prefeito investisse na saúde pública municipal com reforma e construção de postos de saúde seria melhor.

    Nesse ponto aí, se o estádio é do município, o município tem que fazer a reforma. A não ser que o município terceirize o estádio.

    Depois que o estádio ficou sem cobertura, nunca mais voltei lá.

  4. Prefiro que continue gastando dinheiro em praças, time de futebol que quiser lucrar com esportes faça investimentos privado, dinheiro publico para beneficiar não acho legal

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img