34.7 C
Rondonópolis
 
 

Com recorde de público do Mato-grossense o União chega a mais uma final

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Aos 3 minutos do primeiro tempo, em belo chute de Danielzinho, o Colorado de Rondonópolis abriu o placar no estádio Luthero Lopes (Foto: reprodução)

Jogando na noite deste sábado (23) no Estádio Luthero Lopes, em jogo que começou as 18h, o União voltou a vencer o Mixto de Cuiabá e chega a mais uma final do campeonato mato-grossense, a terceira consecutiva nos últimos 3 anos.

Depois de vencer o primeiro jogo em Cuiabá por 1 x 0, na semana passada, o Colorado não tomou conhecimento do Mixto também em Rondonópolis e voltou a vencer por 2 x 1, sendo superior à equipe cuiabana durante todo o jogo.

O União abriu o placar logo aos 3’ através de Danielzinho e foi para o intervalo com o 1 x 0. E poderia ter ampliado o placar através de boas chances desperdiçadas, enquanto o seu goleiro Caio praticamente não trabalhou.

No segundo tempo o panorama foi o mesmo, com o União superior no jogo, mas o segundo gol só aconteceu aos 32’ do segundo tempo através de Yan, que aproveitou o rebote na área depois de grande jogada de Pikachu. Justamente dois jogadores que tinham acabado de entrar, em feliz intervenção do técnico Luciano.

Aos 40’ o mixtense Kennedy diminuiu para 2 x 1. Mesmo o Colorado tendo o seu camisa 5, Alex Nagib expulso aos 46’, não teve dificuldade de administrar o placar até o apito final do árbitro Leonardo.

Torcida atendeu o chamado

Mesmo com o tempo fechado em Rondonópolis, a torcida colorada mais uma vez demonstrou o seu amor pelo clube e compareceu ao Luthero Lopes proporcionando o recorde de público do campeonato com 5.530 pagantes para uma renda de R$ 102.200,00.

Nem a chuva que caiu, diminuiu a vibração da torcida colorada, que empurrou o time pra cima do Mixto, comemorando muito no final mais uma decisão.

Agora é esperar o resultado de Cuiabá x Luverdense na próxima quarta-feira, na Arena Pantanal.

O Cuiabá leva a vantagem do empate porque também venceu em Lucas do Rio Verde por 1 x 0, e deverá voltar a decidir o título contra o União, como aconteceu nos últimos dois anos, onde acabou vencendo essas decisões.

O União está invicto, não perdeu pra ninguém, o que gera uma grande confiança de que este ano a história será diferente, mesmo respeitando muito o Cuiabá, que é um dos clubes da série A do futebol brasileiro.

Fica uma certeza. A torcida colorada mais uma vez vai quebrar o recorde do mato-grossense.

Veja também: “O poder público não prestigia o torcedor”

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Antigo Seriema: Prefeitura abandona de vez o Parque Natural Municipal

A prefeitura abandonou, de vez, a construção do Parque Natural Municipal de Rondonópolis (antigo Parque da Seriema). Mesmo com...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img