30.1 C
Rondonópolis
 
 

Paulista: Palmeira vence fora de casa e chega a nove partidas sem derrota

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Palmeiras vence Red Bull Bragantino com golaço de Flaco López (Foto – Fábio Menoti/Palmeiras)

Com gol de Flaco López, o Palmeiras venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0, ontem (31), em Bragança Paulista (SP), pelo Campeonato Paulista, e chegou à marca de nove partidas sem derrota, somando os quatro jogos de 2024 (três vitórias e um empate) e os cinco últimos do Campeonato Brasileiro 2023 (três vitórias e dois empates). É a maior série invicta entre os clubes que disputarão a Série A do Campeonato Brasileiro neste ano.

O Verdão também está invicto há 31 jogos válidos pela fase de grupos do Campeonato Paulista (23 vitórias e oito empates) – a última derrota foi em abril de 2021, para a Inter de Limeira.

Foram apenas duas derrotas nas últimas duas edições completas do Paulista, justamente as partidas de ida das finais de 2022 (contra o São Paulo, por 3 a 1) e de 2023 (contra o Água Santa, por 2 a 1). Em ambos os casos, o Alviverde venceu os duelos de volta por 4 a 0 e se sagrou campeão.

Nos últimos 36 jogos da competição, portanto, são 26 vitórias e oito empates, além das duas derrotas, com apenas 18 gols sofridos e 58 gols marcados.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img