36.1 C
Rondonópolis
, 21 maio 2024
 
 

Santos busca a primeira vitória diante do Grêmio

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Volante Arouca está confirmado para o jogo de hoje
Volante Arouca está confirmado para o jogo de hoje

O técnico Oswaldo de Oliveira, do Santos, confirmou o retorno do volante Arouca ao time para o jogo de hoje, às 17h30, contra o Grêmio, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A volta do camisa 5, aliás, é uma das apostas para o Peixe retomar o bom futebol apresentado antes de a competição nacional começar.
Ontem, em entrevista coletiva, o técnico admitiu que a ausência de Arouca (e também do lateral Eugenio Mena, lesionado) teve impacto na fraca atuação santista no empate sem gols com o Coritiba, no último sábado, no Couto Pereira. Na ocasião, ao contrário da igualdade com o Sport, na Vila Belmiro, o Peixe pouco criou.
Antes da entrevista coletiva, Oswaldo comandou o último treino do Santos antes da partida. Ele trabalhou lances de bolas paradas e finalizações. Contra o Grêmio, o técnico vai levar a campo o time esboçado na quinta-feira, com Aranha, Cicinho, David Braz, Jubal e Emerson; Arouca, Alan Santos e Cícero; Gabriel, Thiago Ribeiro e Leandro Damião.
O camisa 9, aliás, foi mais uma vez alvo de questionamentos devido à fase irregular que vive no Santos.
GRÊMIO – Se o técnico Enderson Moreira promoverá mudanças na equipe após a eliminação contra o San Lorenzo, pela Libertadores, as alterações somente serão conhecidas instantes antes da partida contra Santos. No treinamento realizado ontem, o treinador promoveu uma atividade intensa, dividida entre os setores do time, mas não indicou a escalação para o confronto pelo Brasileirão.
Durante a atividade, o gramado do estádio Olímpico foi dividido em três. De um lado, o setor ofensivo – Barcos, Luan, Dudu, Zé Roberto e Lucas Coelho – trabalhavam finalizações a gol. Na outra extremidade, o treinamento era de bolas alçadas para a área. Jogadores como Rodriguinho, Moisés e Pará cruzavam por cima de uma goleira na medida para os defensores afastarem ou tentarem marcar de cabeça.
Enquanto isso, no centro do gramado, os atletas participavam de um minijogo. Após o trabalho de finalização, Luan ingressou na atividade, participando como coringa. Ou seja, sempre para o lado em que atacava.
Com situação indefinida, Wendell participou do minijogo. Resta saber se terá condições legais para atuar contra o Santos. Vendido ao Bayer Leverkusen, da Alemanha, depende de acerto com os alemães para atuar pelo menos até a pausa da Copa do Mundo.
É provável que o time passe por mudanças para o final de semana. Recém contratado, o meia-atacante Rodriguinho, que teve boa atuação contra o San Lorenzo, deverá ganhar espaço.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

“Marinho Franco”: Aeroporto tem maior crescimento de passageiros em Mato Grosso em 2023

Dados do boletim do turismo da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec), divulgado na última semana, mostram que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img