26.4 C
Rondonópolis
, 21 maio 2024
 
 

Dirigente confirma saída de Kardec e chama Tricolor de antiético

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Presidente do Palmeiras, Paulo Nobre: “o São Paulo entrou na negociação de forma totalmente antiética”
Presidente do Palmeiras, Paulo Nobre: “o São Paulo entrou na negociação de forma totalmente antiética”

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, convocou entrevista coletiva ontem para avisar que Alan Kardec não joga mais pelo clube. O dirigente fez duras críticas à diretoria do São Paulo que, para ele, foi antiética ao abrir negociações com o centroavante enquanto ele ainda tinha contrato com o clube alviverde. “No sábado, fui comunicado pelo seu pai (de Alan Kardec) que não havia hipótese alguma de continuar no Palmeiras porque ele já estava apalavrado com o São Paulo, desde a semana passada já estava certo. Diante disso, perguntei se não havia a possibilidade de o Palmeiras ter acesso à proposta para estudar a possibilidade. Mas ele me disse que já havia dado a palavra ao São Paulo e não voltaria atrás”, explicou Paulo Nobre.
O dirigente, assim, negou a versão de que o São Paulo só entrou na negociação depois de que se esgotaram todas as possibilidades de diálogo entre Palmeiras e Alan Kardec. “Ele não continua no Palmeiras porque não quer. Não mediríamos esforços para manter o jogador no clube”, garantiu.
Os direitos federativos de Alan Kardec pertencem ao Benfica, que o emprestou ao Palmeiras até o fim de maio. O clube alviverde chegou a um acordo com os portugueses para a compra do atacante, mas as negociações travaram quando passou-se a discutir o salário que Kardec receberia. Foi aí que o São Paulo entrou na jogada, fazendo uma oferta ao Benfica.
Na avaliação do Palmeiras, o insucesso da negociação com Alan Kardec está diretamente relacionada à ação da nova diretoria do São Paulo. “O Palmeiras tentou de tudo quanto é maneira. A negociação ainda tinha 30 dias, até o fim de maio, e estava muito perto do final. Mas um time (o São Paulo) entrou na negociação de forma totalmente antiética. O Alan Kardec era titular do clube com uma negociação em curso. Entrou um time com a negociação e o staff do jogador achou por bem aceitar.”

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

“Marinho Franco”: Aeroporto tem maior crescimento de passageiros em Mato Grosso em 2023

Dados do boletim do turismo da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec), divulgado na última semana, mostram que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img