22.5 C
Rondonópolis
 
 

Verdão muda tática para reforços em 2012

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O Palmeiras de 2012 será mais forte do que o deste ano e não apostará em promessas na hora de ir às compras: o objetivo é contratar apenas jogadores que já se provaram capazes de contribuir em outros clubes. É nesse discurso que o técnico Luiz Felipe Scolari se apega para ficar otimista com a próxima temporada palmeirense.
Depois de uma reunião com toda a diretoria do clube, o técnico afirmou que ficou bastante satisfeito com o que ouviu e que, principalmente, ficou combinado que o Palmeiras fará grandes esforços para reforçar o elenco com atletas de bom nível em 2012 “Teremos um planejamento diferente do que tivemos no ano passado. Essa reposição (de jogadores) que teremos não será feita com apostas, mas, sim, com nomes que já deram resultados em outros clubes”, disse Felipão.
Segundo Felipão, a diretoria já tem nas mãos uma lista com os nomes dos jogadores indicados por ele. “Eu entreguei uma lista com três nomes para cada posição”, avisou. O técnico também afirmou que será paciente para esperar os dirigentes correrem atrás de dinheiro e das contratações, mas fez uma exigência: não aceitará atletas que não estejam na lista de reforços feita por ele. “Se eu quero esta água mineral aqui, não me venha oferecer outra que eu não vou querer”, avisou.
O treinador gostou da experiência de se reunir com toda a diretoria, não apenas com os responsáveis pelo futebol do clube e com o presidente Arnaldo Tirone. “Pela primeira vez isso aconteceu. Acho que foi uma ótima reunião e acho que deveria haver mais desses encontros, pelo menos uma vez por mês”, disse Felipão.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img